sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Férias!



Estou de férias uns dias, volto ao trabalho no dia 17. Aproveitei o fim de semana e o feriado e escolhi uns dias para ficar com um super fim de semana. Para a semana, trabalho dois dias, tenho o fim de semana, trabalho depois mais 3 dias e depois sim, umas férias mais longas me esperam.
Infelizmente não há grandes planos. O meu namorado não terá férias, os meus amigos estão todos ocupados e fico só com a minha mãe em casa, mas pronto, sempre é melhor do que não ter dias nenhuns para descansar. Não vou fazer grande coisa, mas pode ser que haja um dia ou outro mais ocupado. Tenho que pensar em formas de me ocupar e sentir que estou de férias porque ficar em casa faz-me lembrar os dias de trabalho! :) 

Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Vai dar umas voltinhas, nem que seja a pé! Ou marca mesmo um dia para conhecer um sítio novo, ir lanchar a um café diferente... Qualquer coisa que ajude a quebrar a rotina! :P
    Beijinho*
    http://nouw.com/juu

    ResponderExcluir
  2. Aproveita bem os dias, nem que seja a pores em dia algo que tenhas deixado para trás - um livro, uma série... :)

    ResponderExcluir
  3. Great post dear

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  4. Aproveita. Uns dias de descanso prolongado são maravilhosos.

    ResponderExcluir