quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Estou aqui que nem caibo em mim de tamanha felicidade!

Este mês está a ser um mês cheio de surpresas boas. Que mês feliz, com notícias tão felizes!

A minha prima, que está com gravidez de risco e alguns problemas chatos agora nesta fase mais final da gravidez, estabilizou. Os problemas estão a resolver-se e não há tanto risco de parto prematuro, já faz a vida dela de forma mais normal e, acima de tudo, está com saúde e a correr tudo bem com ela e com a bebé.
Isto já era notícia suficientemente boa, mas veio outra muito boa para ajudar à festa. Dois dos meus melhores amigos vão casar! Anunciaram assim do nada, nada fazia prever. Era algo que imaginávamos que fosse acontecer algum dia, mas não esperávamos que fosse agora. Parece que ele se inspirou pelo cenário romântico das férias e sacou de um anel de noivado, juntamente com um pedido muito querido. Não estava na a contar, por isso fiquei histérica quando soube. Chorei uma lágrima, fiquei feliz como se fosse comigo e depois nem me conseguia concentrar para trabalhar. Fui logo para o pinterest procurar coisas de casamentos, prendas de noivado, enfim. Precipitada eu? Nah.

Já me tinha recuperado deste choque de felicidade, quando hoje soube outra notícia feliz. Uma das minhas amigas está grávida! Já tínhamos falado no início do ano sobre isso mesmo mas ela dizia que seria um projeto só para o próximo ano. Já tem uma menina com 5 anos, achava que estava na altura do segundo bebé mas ainda se estava a mentalizar para recomeçar a fase das fraldas e das noites sem dormir. Hoje anuncia que está a entrar no 3º mês.

 Fico tão feliz! A sério, que coisas boas. Fico tão contente com estes passos tão importantes na vida das pessoas que gosto que parece que acontece comigo. É esta a vantagem de só nos rodearmos mesmo de pessoas que gostamos e a quem queremos bem: todas estas notícias são vividas com felicidade a 100%, como se fosse comigo, sem qualquer inveja que seja, nem por um segundo. Partilhar assim a felicidade de quem nos é próximo é das maiores bênçãos da vida.

6 comentários:

  1. Realmente só noticias boas :)
    Estarmos rodeado de gente feliz, torna-nos ainda mais felizes.

    ResponderExcluir
  2. Que mês cheio de boas notícias :) e que bom que é !

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu! Tantas notícias em catadupa!

    ResponderExcluir
  4. Awww!! Tantas boas notícias! Fico feliz por estares rodeada de tanta positivisade :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  5. Great post dear

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  6. Ai, tão bom! :) Fico feliz por elas porque, se se dão contigo, de certeza que são boas pessoas.

    ResponderExcluir