quinta-feira, 13 de julho de 2017

Wishlist da Well's




Tinha aqui esta wishlist nos rascunhos e entretanto já comprei algumas coisas, mas vou postar na mesma com as minhas opiniões sobre os produtos que já tenho.


Vernizes The gel Nailpoligh da Essence - Tenho três vernizes de cor desta gama de verniz de gel da Essence e gosto muito. São fáceis de colocar e têm a espessura perfeita, nem muito fino nem muito espesso. Gosto muito deles e ando sempre à procura de novas cores para atualizar a minha coleção de vernizes.

Eyeliner Essence - Comecei por comprar aquele em stick, que é mais pastoso, digamos assim. Tenho o preto e adoro. Adere muito bem à pele e pode estar horas nos olhos sem começar a sair, desvanecer ou sequer a borratar. Tenho que comprar um novo que o meu já acabou há algum tempo. Recentemente comprei o eyeliner líquido em caneta e só experimentei ainda uma vez, mas gostei da precisão. Diz ser longlasting e à prova de água, mas senti que após umas horas de utilização começa a transferir para a zona inferior dos olhos e desvanece, tornando-se mais claro e fundindo-se com a sombra que estava a usar. Tenho que usar mais vezes para poder formar uma opinião mais precisa.

All about matt! fixing compact powder da Essence -  Já comprei uma e já fiz review, inclusivamente, mas a minha partiu e quero comprar outra!

Batom Essence - Tenho este batom e gosto muito dele porque é cremoso, não dá aspeto muito brilhante ou "húmido" mas também não seca os lábios e não transfere muito. A cor é bonita mas talvez demasiado vibrante para o meu gosto. Também não sou a maior fã ou consumidora de batom, mas gostava de ter mais cores desta linha. 

Corretor Liquid Camouflage da Catrice - Já comprei também e já tenho usado, mas penso que é demasiado claro para a minha pele (e comprei o mais escuro que havia). É pena só ter três opções de cor. Reparei que tem boa cobertura para o preço que custa e é bastante resistente e duradouro quando aplicado. Mesmo passadas bastantes horas se mantem. Só tenho mesmo pena que seja um pouco claro para mim, tenho sempre que disfarçar com um bocadinho de pó da cor da pele para aquela zona não ficar muito iluminada. Ah, e cheira muito bem! :)

6 comentários:

  1. Tenho o eyeliner pen da essence e uso-o bastante no dia a dia. Mas a verdade é que passado algumas horas ele desvanece. Ainda não encontrei um substituto baratinho para ele, e para o dia a dia vai servindo!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tenho um verniz desses que por acaso não gostei mesmo nada! Demora anos a secar e tenho de meter duas camadas pelo menos pra ficar opaco. Se calhar calhou-me um com "defeito" :/

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende da cor. Tenho 2 vermelhos, um mint green e um rosa. Só com o rosa é que me acontece isso, porque é muito claro e quase nem se nota se não colocar 2 camadas. A secar não sei se demora porque uso sempre um "secante" em spray da avon :)

      Excluir
  3. Costumo comprar o eyeliner em caneta da Essence e gosto bastante, tendo em conta o preço.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse eyeliner, a cor do batom também me agrada muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto imenso desse corrector da Catrice, tem uma óptima relação qualidade-preço. pena ser tão clarinho para ti :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir