domingo, 23 de julho de 2017

Oh sweet lazy sunday...

Uma manhã de Domingo cheia de horas para aproveitar, um dia lindo lá fora, e eu acordada desde as 7h porque o telemóvel do trabalho tocou e fiquei a manhã toda no computador a fazer reviews e compras online. Sou terrível. Qualquer blogger de sucesso já teria ido fazer um treino com o seu pt num jardim algures por este Portugal magnífico, já teria comido as suas panquecas proteicas ou um grande pequeno-almoço num sítio in, já se teria preparado com um banho relaxado e sessão de cabelo e maquilhagem para estar linda e maravilhosa para o brunch de mais logo... E eu na cama, de pijama, despenteada e a fazer compras online. É por isso que nunca me irei tornar numa blogger de sucesso. 

2 comentários:

  1. Opa, tive de me rir! E eu que me levantei para fazer posts e depois adormeci no sofá? História da minha vida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAH fizeste-me sorrir xD
    Deixa lá que, pelo menos eu, prefiro bloguers reais a bloguers "de sucesso".
    Beijinhos

    ResponderExcluir