quinta-feira, 6 de julho de 2017

Favoritos | Junho

Já sabem que os meus favoritos do mês em nada se comparam aos favoritos do mês das bloggers de sucesso, cheias de produtinhos bonitinhos para vos mostrar. Por vezes nem sequer enumero coisas mas sim experiências ou livros. São as coisas que realmente gosto as que me fazem sentido partilhar. Nem sequer sou daquelas que anda sempre a comprar coisas novas para ter o que mostrar, por isso é que esta rubrica é esta desgraça, mas vou partilhar na mesma o pouco que adorei neste mês passado :)

Estes pincéis:


Não sendo eu a maior consumidora de maquilhagem nem sendo a pessoa mais indicada para falar sobre maquilhagem em geral, devo dizer que estou surpreendida com estes pincéis. Surgiu a oportunidade de testar e, como já tinha visto por aí estes pincéis unicórnio, decidi experimentar. Mais que não seja, são giros para decoração :) Devo dizer que estou surpreendida. Claro que não tenho grandes bases de comparação, mas gostei muito deles! Pensei que as cerdas iam ser longas demais, mas não tive nenhum problema com a aplicação da maquilhagem por essa razão. Além disso, senti que estes pincéis agarravam bem o produto e o transferiam muito bem para a pele. Para serem ainda melhores, têm este aspeto fofinho e amoroso :) Podem comprar igual em BeautyBigBang aqui, com desconto de 10% com o código MM10


Este scrubber:


Da mesma loja, testei ainda este scrubber para limpar pincéis. Nunca tinha usado nada de semelhante e fiquei muito satisfeita com o resultado. Já usei com pincéis e até com as esponjas tipo beauty blender e gostei. Adoro ver aquela sujidade toda a sair (entretenho-me muito facilmente e adoro limpezas :p). Fica tudo limpinho!

Este livro:


Não sendo o meu livro preferido de sempre, nem tendo sequer gostado por aí além, gostei de o ler. É um bom livro, apenas me transmitiu sempre sensações negativas. Tenho que fazer uma review mais detalhada (e a quantidade de reviews de livros que tenho em atraso!).


Esta escova:

Comprei esta escova mais pequena do que a que já tinha, para ser mais fácil levar na mala se for necessário, e estou a gostar muito. É mais prática que a outra maior. Comprei no ebay, podem comprar aqui.

6 comentários:

  1. Os pincéis são tão lindinhos!

    ResponderExcluir
  2. essa coisinha de limpar os pinceis é buéeeee boa! tenho uma do genero e funciona super bem ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eu tmabém nem faço faço favoritos pelo mesmo motivo que tu :)
    Também tenho um brush egg ou como tu chamas scrubber e adoro e os pincéis são mesmo fofinhos!

    ResponderExcluir
  4. Os pincéis são tão fofos!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus favoritos, esses pinceis são lindos! Tenho essa escova e uso muito pra desembaraçar meu cabelo.

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir