quarta-feira, 12 de julho de 2017

Back to work

Nunca hei-de entender aquelas pessoas que dizem que, depois das férias, se sentem cheias de energias para começar o trabalho de forma mais eficaz e com maior motivação. Depois de férias eu estou cheia de energia e super motivada para mais férias. 

Estes dois dias, a juntar ao fim de semana, souberam pela vida! Quatro dias seguidos de descanso e de festa, estava mesmo a precisar. Se tivesse o resto da semana é que seria altamente. Não tenho vontade nenhuma de começar agora novamente a rotina de trabalho. Custou-me a acordar, até os olhos ardiam de sono. Estou cheia de preguiça e de bom grado deixaria o computador e ia dormir um soninho ou passear, tudo menos trabalhar. Mas tem que ser e o que tem que ser, tem muita força. Agora só há mais férias em Agosto. Que todas as forças da bichinha trabalhadora abatam sobre mim que bem preciso, a ver se o tempo passa mais depressa. Sendo assim, mãos a obra. 

8 comentários:

  1. Bom regresso. Ainda me falta 1 mês para as férias e depois... depois só dali a 1 ano novamente!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não entendo essas pessoas, não entendo mesmo, fico deprimida quando regresso ao trabalho.
    Força nisso, agosto há mais descanso!

    ResponderExcluir
  3. Eu, por acaso, sou dessas pessoas, não fico deprimida por voltar a estudar/trabalho. Gosto de férias, obviamente, mas também gosto de trabalhar :). Contudo, digo isto agora porque tenho 3 meses de férias, imagino que quando tiver só duas semanas a vontade já não seja a mesma xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Bom regresso, por aqui férias só mesmo em Outubro :/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tenho vontade de voltar... :P

    ResponderExcluir
  6. Eu depois das férias também tenho tudo menos energia para trabalhar, é difícil voltarmos à rotina, mas olha... têm que ser.

    ResponderExcluir
  7. Quando acabam as férias também tenho tudo menos vontade de voltar ao trabalho! Acho que ainda fico mais cansada nas férias!

    ResponderExcluir
  8. Tb não sou dessas pessoas, nem as entendo :P já por si, detesto ir trabalhar, depois de estr de férias, menos ainda!!

    ResponderExcluir