terça-feira, 4 de julho de 2017

Adoro dias assim!

Como a minha mãe faz anos, hoje é um dia de festa cá em casa!

Almocei em casa da minha avó e há festa depois do jantar. Mais pessoas dentro de casa, que eu adoro receber. São também as festas da terrinha, por isso há sempre pessoas na rua, cores, luzes, barulho... Há mais movimento, adoro! Esta semana está a ser preenchida com coisas boas e eu adoro esta sensação de ter sempre algum "evento" pelo qual ansiar. Parece que o dia de trabalho até passa mais rapidamente. 

4 comentários:

  1. Muitos parabéns :D dias de festas são sempre bons!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  2. E passa bem mais depressa o tempo, por mais que nem nos demos conta ;)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderExcluir