quarta-feira, 5 de julho de 2017

A suspirar pelo fim de semana...

Ontem fiquei a saber que vou ter dois dias de férias para a próxima semana. Bem coladinhos ao fim de semana, para que sejam dias de descanso prolongado. Tão bom! Melhor só se o mesmo plano tivesse sido aprovado pela empresa do meu namorado, mas pronto. Um fim de semana de quatro dias é sempre bom, com ou sem companhia. Se bem que a minha mãe também vai estar por casa e assim já podemos fazer alguma coisa juntas. Vai saber pela vida! Até já sonho com o fim de semana. Que esta semana passe rápido!

6 comentários:

  1. O meu fim de semana vai ser normal, mas estou com o mesmo pensamento: 'Que esta semana passe rápido!' ;)

    A Marta

    ResponderExcluir
  2. ficaste a saber?lol ferias junto ao fim de semana é excelente. saber que nao se tem de acordar cedo é magico ahah.
    boas "mini-férias" :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei a saber formalmente que os posso tirar, já que já os tinha enviado para aprovação :p

      Excluir
  3. Lá está, férias são sempre boas, com ou sem companhia! Mas compreendo que se tivesses a companhia dele seria perfeito!
    Ainda assim, enjoy!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ai que boooooom!
    Adoro fins-de-semana prolongados!

    ResponderExcluir