segunda-feira, 31 de julho de 2017

+ 10 factos sobre mim


  1. Adoro programas da manhã portugueses e sou fã do Goucha e da Julinha :)

  2. Tenho um talento especial de "encantadora de velhotas". Todas as pessoas mais velhas me adoram porque, não só adoro conversar com elas, como as ouço com atenção :)

  3. Quero ter, no mínimo, 3 filhos e toda a gente acha demasiado e que vou mudar de ideias depois do primeiro.

  4. Só fui ao cinema umas 4 vezes na minha vida (tirando no mês passado, a última vez tinha sido em 2009) e não vejo a cena de ir ao cinema. Prefiro mil vezes ver um filme no conforto do meu sofá ou da minha cama.

  5. Tenho um gosto musical bastante eclético, mas adoro brasileiradas (até sertanejo!)

  6. Adoraria ter um canal no youtube mas não estou particularmente interessada em dar a cara, por isso contento-me em seguir mil canais de vários estilos diferentes que sigo como sigo uma série, por exemplo. Passo horas no youtube!

  7. Quero muito ser tia, mas o meu irmão ainda é muito novo e o meu cunhado ainda não está para aí virado.

  8. Tenho o mesmo número de telemóvel desde que tive o meu primeiro telemóvel, há uns 13 anos.
  9. Sou tão impaciente que nem os 9 meses esperei para nascer :) ahaha Nasci de 7 meses e meio, era minúscula em tamanho mas, se a gravidez tivesse ido até ao fim, provavelmente teria sido um daqueles bebés de 5kgs!
  10. Sou hipercrítica mas não faço julgamentos dos outros, ao contrário do que pensam por aqui. 

8 comentários:

  1. Temos alguns pontos em comum ;) gostei de saber mais coisas sobre ti.

    ResponderExcluir
  2. também nasci de 7 meses e meio e também era minuscala -- a minha mae diz que parecia uma ratinho ahah ;) e btw, nunguém acha que fazes julgamentos dos outros. tens opiniões. e isso é espectacular. melhor que ser uma bola de sebo gorda com opiniões sem jeito como muitas bloggers que há prái ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso, há quem ache que a dona deste blogue é demasiado crítica, sobretudo ultimamente. Já foi referido aqui. E ter opiniões não é ser crítico e achar que só o nosso ponto de vista está certo.
      Mas também há coisas boas neste blogue e na autora, e é por isso que ainda não desisti dele. :)

      Excluir
    2. Obrigada anónimo, por ter conseguido explicar o que eu ando a tentar dizer há muito tempo. Eu ter opiniões não significa que critico ou que acho que o meu ponto de vista é que é certo. São apenas posts, opiniões. Não sou má pessoa, a sério que não :) Obrigada por continuar a vir.

      Excluir
  3. Ahhh algumas coisas iguais a mim. Daquelas que achamos que somos as únicas. =P
    Gostei especialmente deste post!!!

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ahahah ri-me muito! Temos algumas parecenças, mas quero ter NO MÁXIMO 3 filhos e os partos assustam-me. Em relação ao cinema, eu adoro (apesar de não ir muito), mas percebo que seja totalmente uma questão de gosto... Nunca tinha pensado nisso! Também queria ser tia, mas sem irmãos é difícil... xD O meu número de telemóvel é o mesmo desde os 9 anos (apesar de só ter tido um telemóvel meu aos 10... e de já ter tido mais 2 números entretanto - um deles suíço - em alturas em que tive 2 telemóveis lol) e nasci de 8 meses :P

    ResponderExcluir
  5. 3, 6 e 7 = a mim! Mesmo! xD
    Beijinhos

    ResponderExcluir