quarta-feira, 19 de julho de 2017

10 coisas sobre mim


  1. Sou madrinha da filha da minha madrinha :)
  2. Estou a trabalhar em algo que sempre disse que não queria fazer e estou a gostar
  3. Acho que nunca poderia ter uma senhora das limpezas em casa porque odeio que mexam nas minhas coisas, nas minhas roupas, que mudem as coisas de sítio...
  4. Adoro bombos!
  5. Digo muitos mais palavrões do que seria suposto para uma menina pequenina e fofinha como eu :)
  6. Nunca hei-de morrer por fazer algum desporto radical porque eu simplesmente evito tudo o que seja perigoso e tenho um medo louco de alturas e de coisas que me fogem do controlo
  7. Não gosto de fruta madura, detesto aquela textura mole que se desfaz na boca. Só como fruta dura.
  8. Dormi com a minha avó até aos 14 anos.
  9. Adoraria participar num daqueles programas do TLC em que há pessoas com TOC que vão fazer limpezas a casas de pessoas que são acumuladoras. Não é que goste particularmente de limpezas, mas adoro ver tudo organizado e quando vejo bagunça, a vontade que tenho é começar a distribuir coisas pelo lixo e limpar! (crazy me, I know)
  10. Sei uma quantidade absurda de letras de músicas pimba portuguesas e outras tantas músicas  estrangeiras muito foleiras, fruto de muitos anos a ver programas da manhã e da tarde na tv portuguesa e das cassetes que o meu pai gravava para ouvirmos no carro.

10 comentários:

  1. Fico feliz pelo número 2, uma pessoa precisa de arriscar de vez em quando!

    ResponderExcluir
  2. Hello :)
    Conheci agora o teu blogue e adorei ver logo este post. Deu logo aquele "conhecimento" sobre ti :
    Beijinho e vou seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tens que ler mais posts para conheceres ainda mais coisas sobre mim :p Obrigada pela visita e pelo comentário :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu adoro bombons, mas o que eu disse foi "bombos", tambores :p ahaha

      Excluir
  4. Também não osto de fruta madura e mole :))

    ResponderExcluir
  5. Também detesto fruta demasiado madura 😊

    ResponderExcluir
  6. Em termos de limpeza e organização já percebi que somos o oposto. Se calhar podíamos simular lá a cena do tlc... vinhas organizar a minha casa e eu ia-te deixar mais relaxada em relação a isso e depois nada mudava porque a nossa natureza é assim mesmo ahahahha
    O ultimo ponto, somos igualzinhas... não sei como tenho espaço no cérebro para tanto disparate.

    ResponderExcluir
  7. Atrevo-me a dizer que sei as letras das músicas todas pimbas porque na terrinha do meu pai durante os 4 dias de festa é só isso que passa. E uma pessoa vai desde que é gente e já se sabe que as crianças são esponjas por isso,sim sei tudo!:P

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. eheheh xD música pimba é comigo! Nasci na terrinha, carago (isto para dizer que também digo muitos palavrões... e não é carago de certeza). És mesmo maluca com o 9 xD ahahah! E podiam-me trazer uma empregada para mexer em tudo e tirar-me tudo do sítio que eu agradecia na mesma. Odeio tanto limpar e arrumar no geral :'( (há coisas que escapam...)

    ResponderExcluir