quinta-feira, 8 de junho de 2017

Mas que obsessão é esta com a barriga alheia?

Uma mulher não pode engordar um bocadinho ou estar inchada que surgem logo rumores de gravidez. A coisa piora se forem mulheres magras e famosas. Esta obsessão com a pança alheia já irrita um bocado. Então agora com a especulação acerca da possível gravidez da namorada do Ronaldo, é todo o dia a mesma conversa.

As mulheres, magras ou gordas, não podem simplesmente ter um bocadinho de gordura acumulada na zona da barriga? Então agora a rapariga não pode ter comido uma feijoada? Ou não ter soltado uns puns naquele dia? Credo, que obsessão pelas (minis) panças das outras. 

Se me tirassem uma foto de manhã e outra à tarde ou fim do dia, também haveriam de dizer que estou grávida. As pessoas incham um bocadinho ao longo do dia, há comidas mais pesadas, há pessoas que têm mesmo essa tendência a inchar na zona abdominal se comerem certas coisas ou em alturas específicas do dia. Credo, que "caça à pança" mais estúpida. Vão agora andar a vida toda a espetar com fotos da moça ora magra que dói, ora inchada e supostamente gravidona. Se houvesse alguma coisa a anunciar, os próprios o fariam. Deus me livre.

6 comentários:

  1. Ahaha, adorei a parte da caça à pança! Percebo perfeitamente a tua frustração!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Foi exactamente o que eu pensei quando vi as fotos... Se me vissem a mim em certos e determinados dias do mês :P Que mania pá!

    ResponderExcluir
  3. Também não tenho muita paciência para isso. Mas pior que pessoas comuns a comentarem, é quando se vê notícias dessas em jornais...não em revistas cor de rosa, não, em jornais! Enfim...

    ResponderExcluir
  4. Tanta especulação...a verdade só eles a sabem!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Também me faz muita comichão... Mas, infelizmente, não é exclusivamente com a barriga alheia, mas com a vida alheia. Estão sempre a tomar conta da vida dos outros...

    ResponderExcluir