terça-feira, 13 de junho de 2017

Cabelo | Overnight waves

Nunca aqui publiquei um tutorial mais simples e prático do que este. Juro! É o que eu faço todas as noites e é o que me salva sempre. E qual é o segredo? Fazer um pequeno bun antes de ir dormir. Simples, eu disse.

Dá um jeitão para quem tem cabelos grandes e se mexe muito de noite. Odeio virar-me e ter que virar o cabelo também, para não ficar com ele colado à cara. Assim faço um pequeno bun e já está. Durmo sossegada, sem cabelos a tentar sufocar-me e, como bónus, ainda acordo com umas belas ondas.

Não é que isto precise de grande ilustração, já que toda a gente sabe perfeitamente fazer um rolinho com o cabelo e prender, mas aqui fica:


Costumo prender o meu com um daqueles elásticos invisibobble. Acho que fica mais seguro, fica na mesma sem marcas de elástico e não magoa, como estas molinhas devem magoar. Basta então pentear bem, fazer o rolinho, prender num bun e ir domir. De manhã tira-se o elástico e finaliza-se com um sérum ou um spray fixador e já está! Lindas e maravilhosas e sem esforço nenhum. Gosto mais do que do efeito de dormir de tranças. É o meu truque!

5 comentários:

  1. Também faço isto. Detesto dormir com os cabelos soltos.

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Super fácil!

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Se faço isso no meu cabelo visto que o tenho com imensos caracóis acordo com o cabelo numa juba 😂😂

    ResponderExcluir
  4. Nunca resultaria no meu cabelo oleoso e lisíssimo...... :(

    ResponderExcluir