segunda-feira, 12 de junho de 2017

Bom dia, Lisboa!

Hoje acordei na capital. Estarei cá até amanhã em reunião/formação com os colegas de trabalho. Ao menos não me posso queixar que o meu trabalho é sempre igual, que nunca há nada diferente, que nunca saio de casa. Todos os meses há um (pelo menos um!) jantar de trabalho, depois inventam destas reuniões, inscrevem-me em formações... Monotonia só se for a das minhas funções propriamente ditas. 
Vamos ver como correm estes dias. Já estou é ansiosa por voltar a casa :)

6 comentários:

  1. Sê muito bem-vinda :) Vieste numa altura perfeita. Amanhã é feriado por cá, por isso está quase toda a gente de férias ou com a cabeça no santos :P

    ResponderExcluir
  2. Se tiveres um tempinho livre e precisares de umas dicas, diz :P aproveita a parte boa também!!

    ResponderExcluir
  3. Se tiveres um tempinho aproveita os Santos Populares :p
    Diverte-te e boa semana *

    ResponderExcluir
  4. Aproveita. É bom sair. É bom regressar a casa. :)

    ResponderExcluir
  5. Quem me dera ! :)
    Bom trabalho :)

    ResponderExcluir