domingo, 4 de junho de 2017

Beauty day


Como trabalho em casa, passo a semana toda enfiada em casa, obviamente. Só saio de casa  à semana se tiver algum recado para fazer ou para ir a casa do meu namorado, o que significa que passo muito tempo com roupa de andar por casa, sem me chatear muito com isso. Então ao fim de semana tenho mais vontade de me embonecar, de vestir coisas diferentes, de arranjar o cabelo, de usar maquilhagem.
Sábados têm sido para levantar cedo e tratar de alguma coisa, mas aos Domingos não falha o ritual de cuidado e bem-estar. É tomar banho, escolher uma roupinha mais bonita, pintar as unhas e arranjar o cabelo. Faz maravilhas pela minha autoestima!

Depois é arranjar um programa giro para fazer de tarde, que não há pior sensação do que "embonequei-me toda para ficar no sofá!" :) ahaha

5 comentários:

  1. E com o sol que tem feito só apetece mesmo é passear 😁
    Bom domingo 😘

    ResponderExcluir
  2. Já eu sou ao contrário. Como passo toda a semana fora de casa ao fim-de-semana gosto de ser mais caseira. Não digo que não a um passeio, mas adoro ficar a descansar enquanto vejo um filme :)

    Bom domingo!! :)

    ResponderExcluir
  3. É o melhor que tu fazes ter assim um diazinho dedicado a ti =) Sabe sempre bem uma pessoa arranjar-se mais para sair da rotina =)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a expressão "embonecar", mas está muito bem aplicada :P eu, como tenho de sair todos os dias, às vezes apetece-me ser mais caseira e ficar o dia todo de pijama / roupa de andar por casa ao fim-de-semana.

    ResponderExcluir