domingo, 14 de maio de 2017

what a day!

Eu não sei quanto a vocês, mas eu acho que ainda não houve um dia de tamanha euforia no país como o dia de ontem.
Tivemos a presença do Papa que, sejamos nós crentes ou não, é sempre um momento especial para o país. Tivemos a canonização dos pastorinhos, algo inédito ainda para mais, tendo em conta a idade deles. Depois, como previsto, o glorioso saca ali o quarto campeonato seguido, só na loucura. E como se não bastasse, ganhamos a Eurovisão! Eu juro que não sei que astros se alinharam para permitir tamanhas celebrações, mas fico feliz que tenha acontecido. 

Claro que não são estas coisas que definem a nossa vida, mas são pequenas coisas muito boas! É tão bom este sentimento de festa, de conquista. Damn, às vezes sabe mesmo bem ser Português!

5 comentários:

  1. O Marcelo também tem condecorar o Salvador 8D

    ResponderExcluir
  2. Concordo absolutamente! Tenha sido Deus ou mera coincidência que a data de ontem se tenha proporcionado desta maneira, mas somos grandes :P Só acho que quando ganhámos o Euro, a euforia foi mais generalizada... Porque quando são campeonatos internacionais, até as pessoas que não gostam de futebol vibram com as conquistas.

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi um dia em cheio! Eu confesso que a Eurovisão mexeu tanto comigo! Fiquei mesmo feliz!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  4. Ontem foi um dia em cheio! Há muito tempo que não acontecia algo assim!

    ResponderExcluir
  5. Já eu não me sinto nada afectada com esta euforia... o Papa estar cá ou lá é-me igual. O Benfica ganhar também. Futebol a mim nada me diz. E parabéns ao Salvador. Mas não vi, nem gosto da música.

    ResponderExcluir