domingo, 28 de maio de 2017

Weekend mood

Dêem-me dias de passeio a sítios perdidos no meio do nada, com paisagens bonitas e muito verde e flores à volta e sou uma mulher feliz. Juntem a isso um convívio com muitas pessoas, gente reunida à mesa, e temos em mim uma pessoa incrivelmente mais feliz. 

Hoje o passeio é para Vila Real, onde o meu namorado tem familiares. Uma terrinha bonita com paisagens fantásticas, lá no cu de Judas. Adoro! Pena não estar bom tempo. Anda a pessoa a trabalhar a semana inteira com um calor de morte, mas no dia em que vai laurear a pevide dão previsão de chuva. Obrigadinha.

4 comentários:

  1. Podes crer. Queria ir dar uma volta hoje mas parece-me que vou ficar é por casa... Que o passeio seja bom e a chuva fique longe ;)

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim, quando se está de folga é quando vem o mau tempo =P

    ResponderExcluir
  3. Eu vim para acabado meu namorado, é a 5min da praia! Mas hoje está frio e vento :( diverte-te!!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir