quarta-feira, 3 de maio de 2017

Sou tão fácil de entreter...

Acho sempre esquisito quando as pessoas dizem que não sabem o que fazer com o tempo que têm livre. Eu entretenho-me mesmo facilmente, com qualquer coisa. Tirando as coisas óbvias tipo ler, ver filmes/séries ou sair, eu cá me vou arranjando com qualquer coisinha. Dêem-me um computador com acesso à internet e eu fico ali sossegadinha o dia todo. Bem haja para o bendito do youtube, um mundo de informação e entretenimento por si só. Perco-me durante horas a ver vídeos sobre os mais variados assuntos. Depois há o Pinterest, o auto denominado catálogo mundial de ideias, onde sou capaz de passar horas só a ver imagens bonitas e inspiradoras. Tenho alguns álbuns onde vou guardando coisas giras sobre roupa, cabelos, quotes, livros, coisas de casa, decoração... E há os blogs, o tumblr, as redes sociais em geral e depois as lojas online. Ainda na semana passada tive mais de 3h só no site Ikea a ver e a fazer listas de coisas que não comprarei tão cedo, só pelo gosto de fazer seleção de coisas giras e imaginar um futuro cantinho meu com todas aquelas coisinhas. E sou muito dada a DIYs desta vida, sou capaz de passar horas e ver coisas que posso fazer com o que tenho em casa. 

E mesmo sem internet, computadores ou tecnologias várias, fico muito bem só a conversar com alguém ou simplesmente caladinha no meu canto a pensar na vida, a imaginar o futuro, a pensar em coisas que já aconteceram... Já em criança me entretinha com coisinhas de nada e era capaz de passar horas só a montar a casinha dos pinypons ou a fazer colares de missangas ou com flores do campo. 

5 comentários:

  1. Eu sou igual. Facilmente me entretenho :p então com séries, uiiii!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. encontrei a minha alma gémea!! já sei que não sou a única que me perco no soite da ikea a montar a minha futura casa mesmo sabendo que nunca irá ser igual!! ahah :)
    so much fun

    ResponderExcluir
  3. Podia ter sido eu a escrever este texto :)

    ResponderExcluir
  4. Também não percebo. Eu tenho sempre como ocupar esses tempos e, às vezes, ainda sinto que não chegam.

    ResponderExcluir
  5. Sou tal e qual assim! Este fim de semana troquei as saídas para me poder entreter com aquilo que eu gosto e que é o que me apetece! Beijinhos*

    ResponderExcluir