terça-feira, 9 de maio de 2017

Queima das Fitas

Pela primeira vez, desde que entrei na faculdade, não vou a um cortejo da Queima das Fitas. Felizmente é por um bom motivo, já que estou a trabalhar! Este ano fui apenas à Serenata e à Imposição porque tenho afilhadas finalistas. Para o ano já nem tenho lá ninguém que seja importante e que me "obrigue" a ir a estes eventos especiais.
Vivi tudo o que tinha a viver e o caminho faz-se sempre para a frente. Não fico triste nem coisa que se pareça por já não fazer parte deste espírito académico e praxistico. Fica só uma ligeira nostalgia ao recordar todos aqueles momentos felizes vividos com uma t-shirt de caloiro e depois muitos e muitos mais com uma capa aos ombros. Tempos felizes, sem dúvida, dos quais só guardo boas recordações. Como o tempo voa!

3 comentários:

  1. Todos os momentos são marcantes, mas as recordações fazem com que sejam lembrados.
    Beijnhos.

    ResponderExcluir
  2. Podes crer :'( eu era "big boss" no ano passado, deu-me muitas muitas dores de cabeça... Mas e a nostalgia? Uma das minhas amigas mandou-me fotos de nós há um ano, na noite do traçar... E de nós há 2 anos, em Coimbra... O tempo passa tão rápido que eu achei que tinha sido no ano passado!
    Infelizmente não vou estar na bênção das minhas afilhadas :'( e isso deixa-me triste, sem dúvida.

    ResponderExcluir