segunda-feira, 15 de maio de 2017

perspetivas

Não gosto de chuva por todos os inconvenientes que traz. Sei que é uma chatice para quem tem que passar o dia fora de casa. Mas, agora que não sou obrigada a sair, até me sabe bem esta chuvinha lá fora. Um silêncio incrível dentro de casa e só aquele barulhinho bom de chuva lá fora. Isso e quando estou na cama, bem quentinha, só a ouvir os pingos da chuva. Tão bom!

Mas sim, estou farta de chuva e só quero dias de sol, que já bem precisam de chegar!

7 comentários:

  1. Este tempo anda mega bipolar, que se decida pelo sol!

    ResponderExcluir
  2. Já ando cheia de saudades do sol, apesar de adorar chuva :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da chuva, mas é inconveniente, sim. Uma pessoa fica toda molhada, o que acaba por ser desconfortável. Não dá para secar a roupa. Mas quando estou em casa, adoro. Adoro o tempo cinzento, escuro, frio e chuvoso. Sou ao contrário das outras pessoas, o sol e o calor deprimem-me. E hoje, por aqui, está um calor que não se aguenta...

    ResponderExcluir
  4. i like rain when sit in my house under blanket :)
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderExcluir
  5. Também só gosto da chuva naqueles dias em que a ronha é mais do que certa, tirando esses dias, que venha de lá o sol e o bom tempo :)

    ResponderExcluir
  6. Queima com chuva foi a melhor coisa que tive, "abençoada" como dizíamos!
    Eu gosto de chuva, mas já calha bem o sol sim!

    ResponderExcluir