segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ontem passeio, hoje trabalho

Ontem queixava-me da minha má sorte por causa da previsão de chuva no dia em que ia, finalmente, sair para passear. Mal sabia eu do dia lindo que tinha pela frente! Só começou a chover ao fim do dia, já nós tínhamos visto tudo e tirado muitas fotos. Estávamos já dentro de casa de familiares a lanchar/jantar quando o tempo começou a ficar mais fresco e enublado. Todo o resto do dia esteve sempre sol, até meio abafado, quente. Thank god! 

O dia foi excelente. Estou aqui morta hoje, já que ontem foi um dia comprido e cansativo, chegamos a casa tarde e deitei-me ainda mais tarde, mas valeu muito a pena. Aquela zona é linda! Tirei imensas fotos, vi coisas bonitas, dei comida pela minha mão a cabrinhas, vi imensas flores diferentes, comi bem...  Ri muito, conversei ainda mais. Que dia feliz! Ia já outra vez, mas diz que tenho que trabalhar. 

Um comentário: