segunda-feira, 8 de maio de 2017

Just saying

A forma antipática e completamente mal educada como muitas telefonistas/secretárias atendem os telefones das empresas é assustadora. Felizmente, a maioria das experiências que tenho nestes contactos é muito positiva: sou atendida por pessoas muito atenciosas, simpáticas, com um tom alegre... Mas as outras, as antipáticas, as apáticas, as rudes, podem muito bem estar a custar às empresas uns quantos negócios. A pessoa que atende os telefones é o primeiro contacto com a empresa/negócio, se não fizer uma boa impressão, já começa mal. 

8 comentários:

  1. Nunca tive experiências negativas com telefonistas, mas realmente é mesmo mau quando tratam as pessoas de forma antipática. É como tu dizes, são eles o primeiro contacto que temos com uma determinada empresa, pelo que têm que causa uma boa impressão.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

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    Respostas
    1. * têm obrigação de causar uma boa impressão.

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  2. Trabalho com uma empresa em que a "minha" comercial é da coisa mais antipática que existe e pior é daquelas que tu mandas um e-mail a perguntar uma coisa e ela responde outra totalmente diferente.

    Desejo sempre que os meus clientes não trabalhem com ela.

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  3. Concordo!! Não é só telefonistas, mas pessoas que estão à frente de lojas ou cafés ou restaurantes. O que mais me irrita é mau atendimento. E garanto-te que quando sou mal atendida, não volto :/


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

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  4. Great post dear

    Have a nice day! :)

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  5. Mesmo .. as vezes sou atendida de tal forma que me pergunto como é que essas mesmas pessoas foram escolhidas para o cargo .

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  6. Concordo ! Infelizmente há quem não saiba trabalhar -.- só querem é receber o seu ao fim do mês.

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