segunda-feira, 1 de maio de 2017

Feriado, again!

Não sei quanto a vocês, mas eu habituar-me-ia muito bem a esta vida de feriados todas as semanas. Ainda mais sendo feriados que se colam ao fim de semana, dando assim uns dias de descanso prolongado. Quero muito um feriado todas as semanas, à sexta ou à segunda. É bom demais esta coisa de ter três dias assim seguidinhos só para descansar, fazer coisas de que gostamos e estarmos com as pessoas para quem o tempo vai escasseando durante a semana de trabalho.

Este fim de semana não fiz nada de especial, mas está a saber-me pela vida! Fui pintar o cabelo, festejei o aniversário do meu irmão, tive tardes de preguiça, tomei o pequeno-almoço fora, vi séries... Hoje deve ser tarde de panquecas e cama. Tão bom! Tenho andado mais murchinha também porque me tem doído a cabeça todos os dias, então nem tem apetecido grandes festas e saídas. Só quero é sopas e descanso, que é o que me tem sabido melhor nestes dias. E vocês, quais são os planos para o feriado?

6 comentários:

  1. Feriado para mim é dia extra de não fazer anda! Ficar na cama o dia todo e dooormir! XD também aproveitei para ir cortar o cabelo que estava mesmo a precisar... ;) aproveita bem!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. também era capaz de me habituar a esta vida de fim-de-semana de 3 dias ahah

    http://liveslowblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Também eu me habituava e bem a fins de semana de 3 dias :)

    ResponderExcluir
  4. Feriados são tudo de bom. Adoro em qualquer altura da semana, na verdade, porque sabe igualmente bem trabalhar 1 ou 2 dias e descansar outro :P mas sim, colado ao fim de semana é mesmo bom.

    ResponderExcluir
  5. Eu fui passar o fim-de-semana fora e foi muito bom (= agora é voltar ao trabalho! Mas na próxima segunda também é feriado aqui em França hehe

    ResponderExcluir