domingo, 14 de maio de 2017

Ajuda precisa-se

Ando desde o ano passado em busca por um fato de banho daqueles mesmo giros e sem ar de velhota. Acho fatos de banho muito elegantes e práticos, além de acondicionarem bem as carnes que claramente tenho a mais. No ano passado ainda encomendei um, mas era demasiado estranho na zona da anca e vincava ainda mais aquele pedacinho irritante de gordura que se acumula dos lados, o tal do muffin top. Não gosto de nada apertado, detesto aquele efeito de quem está a espremer-se numa peça de roupa. Era giro mas não funcionou em mim. A culpa é minha, que deveria ter experimentado em vez de me aventurar na compra online sem nunca ter usado fato de banho na vida adulta. Enfim, aprende-se com os erros.

Sendo assim, alguém conhece um local que venda fatos de banho com ar jovem e fofinho, de preferência onde eu possa experimentar antes de comprar (ou devolver caso não goste ou não sirva) e que não custe tipo 80€? Grata pela atenção

8 comentários:

  1. Eu tenho um que comprei há dois anos na oysho. Dei 40€ por ele mais coisa, menos coisa. Este ano já andei a espreitar e também tem alguns giros :)

    ResponderExcluir
  2. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  3. Daquelas peças de roupa que temos de experimentar :)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos da Calzedonia, têm alguns modelos de fato-de-banho bem giros nesta nova colecção! Não sei como ficarão vestidos, mas giros são eles (=

    ResponderExcluir
  5. Comprei um na Oysho no fim-de-semana e fiquei estupefacta por ter ficado tão bem. Até então não tinha gostado de me ver com nenhum fato-de-banho. Só tinha mesmo um triquini que comprei na Cantê e que custou uma pequena fortuna. Este custou 35€ e podes vê-lo aqui: https://www.oysho.com/pt/banho/fatos-de-banho/ver-todos/fato-de-banho-cachemira-castanho-c1010209029p101089501.html?typeCategory=0

    ResponderExcluir
  6. Comprei um na Women's Secret lindo lindo e que me ficou estranhamente bem. Foi 30€ (o famoso 29.90€). Não é fato de banho, é trikini, e acho que são os melhores porque há tantos feitios de trikinis que é só ir experimentando e ver qual agrada mais. Fato de banho, comigo, esquece!!

    ResponderExcluir
  7. Como me identifico com este post :(

    Sou filha única e também sirvo de motorista, de babá, de tudo e mais alguma coisa para a minha mãe. Quando saio sem ela (para tomar um simples cafe c as amigas), é o ai jesus...porque a deixo sozinha, porque nao quero saber dela, bla bla bla

    Cansada :(

    ResponderExcluir