segunda-feira, 15 de maio de 2017

ainda nem 9h são

O dia ainda mal começou e já estou com aquele humor de cão. A minha mãe está com dores de estômago e barriga desde sexta. Anda pela casa a arrastar-se. Não faz o que lhe dizemos para tentar aliviar a dor. Mas queixa-se. Muito. A minha mãe queixa-se muito e constantemente, não só nestas situações como na vida em geral. Não quis ir ao médico na sexta, no sábado estava melhor e ontem piorou. Foi às urgências ver se estava lá a médica de família, na esperança de que esta lhe passasse uns exames (já é um problema recorrente e para o qual está a fazer tratamento). Como não estava a médica dela, decidiu vir embora. Sim porque o importante não era ser diagnosticada e medicada, era passarem exames. Santa paciência. 
Hoje acordo com os queixumes dela, para não variar. Liga para o centro de saúde e não atendem (nunca atendem!!! que nervos!). Tenho que a ir lá levar para marcar consulta. Entretanto está quase na hora de iniciar o meu trabalho e eu ainda nem o pequeno-almoço tomei. Marcamos consulta, trago-a para casa porque ainda demora até ter vaga. Adivinhem quem vai ter que sair do trabalho para a ir lá levar... Juro, ter carta de condução devia ser obrigatório para toda a gente. Estou farta de fazer de motorista. 

10 comentários:

  1. Calmaaaa! Vá faz lá isso pela tua mãe. Chega uma altura que os nossos pais se transformam em "velhos do restelo" sabes? XD é preciso paciência

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. E se tem essa possibilidade de poder sair do trabalho para isso já não é de todo mau. Porque para quem trabalha mais longe seria impossível sair do trabalho para a levar a não ser que metesse o dia!
    As melhoras para ela ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Calma, ainda agora começou a segunda feira! E lembra-te que um dia também a tua mãe já o fez por ti.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nisso é certo, os centros de saúde nunnnnnca atendem!!!
    As melhoras para a tua mãe!

    ResponderExcluir
  5. Pessoas que gostam de se queixar podem ser muito cansativas... boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que não seja nada fácil, para além do tempo todo que essas tarefas ocupam não é nada agradável ter alguém a queixar-se constantemente.

    ResponderExcluir
  7. Pessoas que se queixam constantemente e, principalmente, que não aceitam conselhos para mudar o que está mal, são enervantes :x boa sorte com isso!

    ResponderExcluir