sexta-feira, 12 de maio de 2017

Adoro festas de aniversário!


Não me interessa que as pessoas pensem que é infantil, que as festas são para as crianças. Eu quero sempre festejar o meu aniversário com tudo a que tenho direito e faço questão de celebrar os aniversários das minhas pessoas com o mesmo entusiasmo. Há anos em que os meus pais se tentam esquivar, lá vêm com a conversa de que este ano não querem fazer festa, que não é importante e mimimi, mas não há hipótese. Eu preciso de celebrar! Tem que haver festa. E depois qualquer desculpa é boa para juntar as pessoas e, principalmente, para comer bolo! 

Cada aniversário marca mais um ano da nossa vida em que temos a oportunidade para estarmos cá, junto dos nossos, celebrar a vida. Mesmo que nem sempre haja grandes motivos para festa, estamos cá, conseguimos chegar até aqui, muitas vezes contra todas as contrariedades, por isso ainda mais merecemos! Nem toda a gente tem a oportunidade de dizer que fez x anos. Tanta gente é privada da vida logo cedo, tantos que se vão antes de atingirem uma certa idade, quase é uma afronta não celebrarmos o facto de nós termos conseguido, de nos ter sido permitido chegar até aqui, seja a nossa idade qual for. 

Depois festas de aniversário são sempre cheias de comidinhas boas, alegria, pessoas contentes, conversas longas e animadas... É tão bom!

3 comentários:

  1. Também gosto :p mas vivo numa família em que tal não se verifica!

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim :D estar rodeada de pessoas boas e muito amor, é sempre bom!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir