quinta-feira, 6 de abril de 2017

work

Tenho estado a fazer o meu trabalho como será suposto que faça sempre, a partir de agora. A formação, por assim dizer, já acabou e já passei a semana anterior a fazer o meu trabalho normalmente. Tal significa ficar ao computador as 8h diárias de trabalho. O que tem acontecido é uma dor de cabeça gritante logo desde o início do dia. Ao fim do dia tenho a cabeça em água só de estar fixada nisto o dia todo. Meia dúzia de dias de trabalho e já prevejo a compra de uns óculos para um futuro próximo. Estou mesmo a ver que vai ter que ser.

5 comentários:

  1. Também sinto o mesmo quando tenho de passar muitas horas seguidas à frente do pc ..

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao clube das caixa d'óculos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já uso óculos desde muito pequena. Mas, a graduação aumentou imenso desde que trabalho, há 20 anos, maioritariamente ao computador.

    ResponderExcluir
  4. Também passo a maior parte do tempo de trabalho ao computador e acontecia-me o mesmo (às vezes ainda acontece) e a solução foi óculos "de descanso" para poupar a vista.
    Pensa já nos teus, Beijinhos

    ResponderExcluir