domingo, 23 de abril de 2017

Verão à vista

Bem sei que já há imensas pessoas que se aventuraram pela praia e, por isso, já deram como oficialmente aberta a época balnear. Para mim ainda é cedo, confesso. Já houve dias de muito sol e algum calor, sim, mas eu preciso de um pouco mais do que isto que temos tido para começar já a pôr as carnes ao sol :) 
Ainda assim, inspirada por esses corajosos que já andam a desfilar o corpitxo por estes areais fora e pelos dias de maior sol e calor que temos tido, já me começo a interessar mais por bikinis e coisinhas de praia no geral. Esta seleção que fiz e vos mostro agora é daquelas que dá pena que ainda não seja possível escolher coisas e elas virem parar logo ao nosso armário. Gosto de tudo! Os bikinis Deeply costumam ser a minha opção. Gosto muito dos materiais, são suaves e não se estragam facilmente e, ano após ano, mantêm-se bonitos. Tenho 3 ou 4 peças individuais da marca e uso até à exaustão no Verão. Este ano tenho que investir numas novas porque já estou farta de usar o mesmo, então estas que escolhi para mostrar serão, provavelmente, escolhas minhas para usar nas minhas idas à praia deste ano. E adorei os calções! Gosto deles assim larguinhos, com estes tecidos finos. 




E vocês, o que é que acham destas minhas escolhas? 
Já estão preparadas para os dias de praia?

6 comentários:

  1. Apesar de não usar bikini gostei bastante de algumas peças que aqui mostraste! E esses óculos de sol são de deixar qualquer um apaixonado!

    Eu ainda não fui à praia mas como tenho um cachorro pequeno não quero estar já a expô-lo à confusão e ao calor que se tem sentido. Terá tempo para isso!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito giro, mas são coisas que não me seduzem, nem perco tempo com elas. Detesto verão, detesto praia e não uso bikinis também. Só vou à praia para o meu filho poder desfrutar. Porque é um sacrifício enorme!

    ResponderExcluir
  3. A minha peça preferida foram mesmo os calções! Também gosto deles assim larguinhos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã de praia no Inverno. No Verão só mesmo por causa das minhas filhas. O que eu gosto mesmo é de passear à beira mar no Inverno.

    ResponderExcluir
  5. Great post dear

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  6. Os óculos de sol são super giros, e os protectores da avene são super bons! Adorei tudo, como sempre ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir