sexta-feira, 14 de abril de 2017

Uma espécie de review | Máscaras de cabelo Kallos



Nem sei por onde começar. Que máscaras incríveis! Li reviews em alguns blogs e resolvi testar. Que eu tenha conhecimento, só podemos comprar estas máscaras pelo site da fapex. Não é publicidade, paguei a encomenda e todas as coisas que comprei, por isso é esta a minha opinião real. 

Relativamente ao site em si, fiquei descontente com os portes. Neste tipo de loja online, normalmante fazem desconto nos portes ou até nem se pagam portes acima de um determinado valor das compras. Não é o caso na fapex. Os portes custam 5 euros e qualquer coisa, mais do que um frasco de 1kg de máscara, e isso quase me demovia de comprar. Detesto pagar portes, habituada que estou a comprar tudo do ebay sem pagar nada. Esse é o ponto negativo. Os pontos positivos, além do produto em si, são a rapidez da entrega e a forma segura como a fazem. Chegou tudo em menos de uma semana e bem acondicionado.

Quanto à máscara em si, comprei duas, uma de aloé vera e outra de blueberry. Ainda só usei a de aloé vera mas tenho a certeza que a outra será igualmente boa. A consistência é excelente, nem demasiado líquida nem demasiado pastosa, tornando mais fácil a sua aplicação. O cheiro é maravilhoso e os efeitos de hidratação são imediatos. Senti diferenças só na primeira aplicação. O cabelo ficou mais leve, mais suave, mais brilhante e visivelmente mais hidratado. Com o uso contínuo, o meu cabelo está como nunca esteve, juro! Outra coisa que me surpreendeu é a durabilidade da máscara. Para não ter um pote de um quilo no banho, transferi uma parte da máscara para um pote vazio de outra máscara que tinha, daqueles pequenos da Garnier. Tenho usado sempre que lavo o cabelo, geralmente de dois em dois dias (mas já lavei em dias seguidos também, algumas vezes) e o pote pequeno durou-me mais de um mês! Faço uma aplicação generosa e quem me segue no instagram sabe que tenho o cabelo bem comprido, por isso fiquei mesmo estupefacta por ter durado tanto tempo. Acredito que assim é pela consistência do produto, fazendo com que não seja necessária uma quantidade enorme para que faça o seu efeito. Tenho adorado esta máscara e, quando tiver oportunidade, vou comprar mais. É daquelas descobertas tão boas que até tenho medo que acabe e me deixe novamente na busca pela máscara perfeita. 

Outra coisa fantástica é que o preço é incrivelmente baixo. 1kg de máscara de cabelo, ainda por cima desta qualidade, por menos de 5 euros??? Fiquei maluca. Comprem, a sério. Não se vão arrepender e ainda me vão agradecer. Para melhorar ainda mais, há imensos tipos de máscaras para os mais diversos tipos de cabelo ou problema capilar, champôs, óleos e muitas outras coisas para o cabelo. Estou encantada. 

8 comentários:

  1. Nunca experimentei esta marca, mas estou muito curiosa, especialmente pelos valores!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Não fossem os portes acho que ia já a correr encomendar! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Lovely post dear! Have a great weekend! xx

    ResponderExcluir
  4. Aqui na Roménia encontra-se essa marca nos supermercados e também lojas próprias só com produtos deles. Eu compro normalmente o amaciador porque é bom e é um dos mais baratos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvo o erro, penso que a marca é mesmo romena, daí encontrares facilmente por aí :) Aqui em Portugal, que eu tenha conhecimento, só vende no site da fapex. É uma pena.

      Excluir
  5. Nunca apliquei uma máscara no cabelo, mas até fiquei encantada com a maravilha que descreveste :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai pá, como é que é possível? Se não aplicar máscara, o meu cabelo nem dá para pentear depois de lavar!

      Excluir