sexta-feira, 7 de abril de 2017

Guilty pleasures

Ouço muita música variada, estilos completamente diferentes... Aliás, já aqui falei sobre isso e disse o que digo sempre: não ouço bandas ou artistas, ouço músicas. Gosto de coisas muito diferentes. Agora, o meu verdadeiro guilty pleasure é mesmo brasileirada! Adoro.

No outro dia, pus-me a ouvir daqueles "Mix do youtube" enquanto trabalhava. De tarde, decidi pôr um de músicas brasileiras e foi a loucura. Fico toda animada, canto, danço na cadeira. Não há povo tão "alto astral" como os brasileiros, mesmo que as músicas sejam rasca e muito duvidosas, que são. Depois escolhi só Ivete Sangalo, a relembrar os velhos tempos. Sou fã assumidíssima! Oh mulher furacão, aquela. O trabalho até passa mais rápido!!! E já é sexta-feira, quer-se ainda mais animação para entrar no espírito do fim de semana!

7 comentários:

  1. Têm uma energia contagiante, adoro!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto imenso. Quando estou com preguiça também ponho desses mix.

    ResponderExcluir
  3. Ouvia tanta brasileirada na faculdade com a minha colega de casa, era sempre uma animação lá em casa :) Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Ahahahaha adorei xD ás vezes é preciso ouvir assim uma musiquinha para "levantar o astral" mesmo :D poeeeeeeiraaaa! lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  5. Ahahah eu também sou dessas que canta e dança :D às vezes tenho vergonha, até... ahah

    ResponderExcluir
  6. Partilho exactamente do mesmo gosto! :) a música brasileira põe-me bem disposta e alegre! Já para não falar do país... adoro o Brasil! :)

    ResponderExcluir