terça-feira, 11 de abril de 2017

Favoritos do mês | Março

Este post de favoritos andou a ser adiado porque, realmente, não sei que favoritos tive este mês e que fossem coisas materiais. Março foi um mês difícil mas muito bom. Começou muito mal, com o falecimento de uma pessoa muito importante, mas foi o mês em que eu e ele arranjamos emprego e começamos a dar uns passinhos pequeninos em direção à vida que queremos. 
Em relação a coisas que posso recomendar:


Este pó compacto
Foi a minha maior descoberta este mês e veio revolucionar os meus hábitos de maquilhagem. É excelente! Às vezes até uso quando não estou com maquilhagem, só para não ficar com a cara tipo oleosa do creme que estou a usar (que é excelente mas um bocadinho gorduroso). Fiz review e recomendo muito!

Esta escova 
Comprei no ebay e estou a gostar imenso de usar! O meu cabelo fica muito mais macio e com menos estática depois de escovar com esta escova de madeira. Tenho que escrever um post sobre isto quando tiver mais tempo porque veio mesmo ajudar imenso no aspeto saudável do meu cabelo.

Este kit de viagem 
foto retirada do google
Comprei para usar nas "viagens" que fiz no início do meu trabalho e deram imenso jeito! São da Primark mas sei que há em imensas outras lojas. Este dispensador da direita vem com uma coisinha que trava o movimento, impedindo que o conteúdo do frasco se entorne com movimentos inesperados dentro da mala. É excelente! Este frasquinho redondo e pequenino à esquerda é das coisas mais práticas de sempre. Já uma vez comprei uma embalagem só de frasquinhos desses, também na Primark, e dão imenso jeito para guardar brincos pequenos, por exemplo, ou colocar produtos cremosos tipo cremes, base, vaselina, para termos sempre connosco na mala.

Esta série


Devido a todos os eventos que se passaram neste mês de Março, andamos a ver esta mini-série às pinguinhas. Num mês normal, teríamos visto em dois dias porque tem poucos episódios e é mesmo viciante. Um amigo nosso tinha-nos sugerido esta série já no ano passado, mas estávamos a ver outras nessa altura. Começamos e acabamos em Março e gostamos muito!
Ora vejamos: um rapaz leva o taxi do pai emprestado para ir a uma festa. Durante o percurso até essa festa, uma rapariga entra no taxi pensando que este estava em trabalho. Começam ambos a falar, acabam a noite na casa dela com muitas drogas à mistura. No dia seguinte, Nasir acorda e dá com ela morta na cama, sem se lembrar de nada do que se passou. Claro que foi indiciado pelo crime. A série retrata esses momentos iniciais e todo o processo de julgamento dele. Uma história completamente viciante, onde podemos ver o que uma situação limite como esta pode fazer a uma pessoa aparentemente normal,  membro querido da comunidade, bom rapaz... Recomendo muito!

7 comentários:

  1. Também comprei um desses kits de viagens e é assim das melhores coisinhas <3

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  2. Tenho que ir comprar esse pó compacto. Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. i have essence all about matt compact powder and i love it

    MagdalenaŠ.

    ResponderExcluir
  4. Cá por casa também usamos o kit das viagens.

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece espectacular! O pó compacto também :P tenho exactamente o mesmo kit da primark, mas com a tampa branca. Já não sei do meu frasco com dispensador :/ deve estar lá para casa..

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse kit viagem <3 Já a serie preciso vê kkk
    Tenho um blog a pouco tempo,se puder tá uma passada lá
    https://blogbelaerecatada.blogspot.com.br/2017/04/tonico-de-cha-e-pepino-para-um-pele.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir