segunda-feira, 3 de abril de 2017

Dirty you!

Detesto escovas de cabelo sujas, cheias de cabelos. Acho nojento, se querem que vos diga. Bem sei que cabelo é cabelo, não há nada de nojento nisso, mas ver aquela concentração de cabelo numa escova dá-me nojo. Mais ainda se for a escova de outra pessoa. 

Não sei o que leva alguém a acumular cabelo na escova. É só preguiça porque não custa nada pentear e tirar logo os cabelos que caíram e ficaram presos lá. São 2 segundos depois de pentear, não dá trabalho nenhum. É bem pior ter aquela porcaria toda presa na escova dia após dia e depois tirar aquela nojice toda quando o rei faz anos. 
Comprei uma escova nova de madeira (depois tenho que falar sobre isto!), com formato quadrangular, e nessa é mais difícil de tirar os cabelos presos. O que faço é pegar numa outra escova e puxar os cabelos que lá estão. Dá mais trabalho do que as outras escovas que tinha, mas nem por isso deixo aquilo acumular. Acho que é uma coisa que demonstra, acima de tudo, falta de zelo. Que é que custa tirar cabelos da escova de cada vez que nos penteamos? Nada. Ir à casa de banho de alguém e ver as escovas todas sujas deixa-me um bocado enojada, confesso. 

9 comentários:

  1. Por acaso é uma das coisas que também não gosto nada! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  2. Também acho muito nojento! É como tu dizes, não custa nada tirar os cabelos após pentear.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Opá, adoro ler-te, a sério xD No secundário, depois de uma aula de educação física, esqueci-me da escova e pedi a uma colega se me podia emprestar a dela. Quando ela estende-me a escova cheia de cabelos fiquei sem pinga de sangue :| Só consegui pensar Ai minha mãezinha do céu, o que faço agora, se recusar a escova vou parecer super mal-educada, pelo que aceitei a escova, tirei os cabelos dela e depois de não ficar nem um lá a usei. Depois dessa nunca mais pedi escovas a ninguém :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e porque eu falo sempre das questões que importam verdadeiramente à humanidade, não é? ahahaah
      Obrigada!

      Já tive que usar escovas de terceiros (em casa de familiares, de amigas, etc) e fico sempre com aquela cara de nojo ao ver os cabelos das outras pessoas.

      Excluir
  4. deve ser para ver "deixa cá ver quantos cabelos perco numa semana"! hahahaha! não faço ideia pois não uso escova, mas deve ser por isso! hahahaha!

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  5. Eu recuso-me a usar escovas de terceiros. Mas cá em casa sou eu que limpo todas. Por vezes desinfecto-as com água e amoníaco.

    ResponderExcluir
  6. ahahah Por acaso estou sempre a limpar a minha.

    ResponderExcluir