domingo, 23 de abril de 2017

Dia Mundial do Livro

Celebra-se hoje o Dia Mundial do Livro e, para os amantes da leitura, não pode haver melhor desculpa para comprar livros que o dia de hoje :) Não é porque queremos, é porque devemos assinalar o dia convenientemente, não é? Seja ou não uma desculpa, acho que todos os motivos são válidos para comprarmos livros e, acima de tudo, ler. 

Ainda não sei se me vou desgraçar, que estou numa de ser ponderada e em geral contenção de despesas, mas a Wook está hoje com uma promoção incrível que dificulta imenso esta minha tarefa de resistir.  E como o que é bom é para ser partilhado, fica a informação. Eu gosto sempre de aproveitar estas campanhas para comprar aqueles livros que andam debaixo de olho há muito tempo ou comprar já prendas para alguém. Um livro, para quem gosta de ler, é sempre uma boa opção de prenda e assim já fica tratado com tempo e, ainda por cima, comprado com desconto. É aproveitar!



11 comentários:

  1. Ora podemos dizer que já festejei :) ontem gastei 10€ em 5 livros (dois de bolso)..usados é certo, mas para mim são novos :) Boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooooo isto <3 Vou aproveitar para comprar os que tenho em lista de espera :p Beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não tenho dinheiro para aproveitar, mas é uma boa promoção :)

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma espreitadela mas não devo comprar nada. Habituei-me a comprar livros a menos de 5€ e agora custa-me a dar muito dinheiro por um livro, quando posso comprar mais com o mesmo valor! Mas ainda assim estas promoções são óptimas ;)

    ResponderExcluir
  5. Adoro estas iniciativas da Wook *.*
    Também estou no mesmo dilema, porque estou em contenção de despesas, mas um livro é sempre um ótimo investimento!

    ResponderExcluir
  6. Estou a tentar conter-me mas não está fácil.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Livros levam sempre uma pessoa à falência xD
    Se te dás bem com o inglês, há um site que vale a pena cuscares, porque não pagas portes: bookdepository.com

    http://liveslowblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Fogo, dois dias antes encomendei um livro neles e vêm com uma promoção destas :(

    ResponderExcluir