sexta-feira, 21 de abril de 2017

Coisas boas da vida

Ter planos. Pensar nesses planos. Sonhar com os planos. Imaginar como vai ser. Pensar nos detalhes. A ansiedade boa para ver os planos cumpridos. Acordar e deitar com esses planos em mente. Pensar nesses planos e sorrir. Ser mais feliz por ter esses planos. Partilhar planos. Guardar esses planos bem juntinhos ao coração ♥

8 comentários:

  1. Também adoro fazer planos :) Pensar neles com carinho, planear mais um bocadinho. Mas pode tornar-se bastante complicado quando esses planos não se cumprem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o problema é mesmo criar a expetativa e depois não se cumprirem. Custa mais porque houve a atencipação. Mas pronto, também uma vida sem planos não é tão rica :)

      Excluir
  2. Cheguei à conclusão que não vale pena fazer planos! Vou tentar fazer o menos possível!!! Ou saem furados ou corre mal, por isso é ter planos apenas para o AGORA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas acho que para certas coisas na vida é bom termos planos. Não quer dizer que não se ajustem ou que sejam imutáveis, porque vai ser sempre preciso adaptar-nos às nossas circunstâncias. Mas uma vida sem planos não é tão entusiasmante, para mim. Nunca consegui viver sem ter alguma coisa em mente, como um objetivo, um plano. Já não planeio as coisas como antes, mas para certas coisas acredito que seja importante ter um plano em mente. Um plano e todos os outros planos B, C, D, ..., para implementar quando um ou outro não dão certo :)

      Excluir
  3. São tanto de planos e nada de coisas em cima da hora... Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. É bem verdade. Ainda que haja planos que não cheguei a sair do papel...

    ResponderExcluir