terça-feira, 4 de abril de 2017

Cabelo | Topsy tail braid

Dá trabalho e é preciso paciência (e jeito) para deixar os rolinhos todos direitinhos e enquadrados uns com os outros, mas olhem só o resultado final! Adoro. E gosto especialmente deste truque de puxar os fios de cabelo para soltar mais os rolinhos, dando o efeito de cabelo mais cheio e volumoso do que é na realidade. Diria que essa é a parte mais tricky, pelo menos é onde eu tenho sempre mais dificuldade. O resultado final compensa.


5 comentários:

  1. Fica tão giro! Eu não tenho jeito nenhum para essas coisas :P

    ResponderExcluir
  2. O resultado é lindo mesmo! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Acreditas que eu olhei para a imagem e para mim foi chinês? Ahah xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  4. Sou tão desprovida de habilidade para essas coisas...mas gostei imenso!

    ResponderExcluir