quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ando a morrer...

Não sei que bicho da preguiça e do cansaço se apoderou de mim, mas ando a morrer aos bocadinhos. Eu, que normalmente acordo cedo e fresca como uma alface, durante a semana só acordo porque o despertador toca. Fico ali naquela sensação de olhos pesados e de que dormiria mais, se pudesse. O dia lá vai passando, não sem uma dose de preguiça daquelas que até o corpo fica todo mole. Ao fim do dia de trabalho, pego nas minhas coisinhas, arrumo tudo e banho. O problema é o depois do banho. A preguiça, a moleza, o cansaço! Os olhos pesam, o corpo arrasta-se... 

A coisa está tão negra que, se me deixarem, às 22h já durmo. E ver séries a dois? Pois sim. Na quinta-feira da semana passada tínhamos planos. Acabava a semana de trabalho, no dia seguinte era feriado, tínhamos todo o tempo do mundo para fazer o que quiséssemos. Fomos para casa dele, jantamos pizza e às 21h15 já eu estava à mesa prontinha a fechar os olhos e dormir. Ainda ficamos na conversa, fomos para o quarto para ver umas séries e eu a "pesar figos". Nisto são 23h quando o homem acorda do seu sono e me diz "Vai-te embora que eu quero dormir e tu também". Ahh, quem diz que o romantismo se perde após 10 anos juntos? Um amor. Lá vou eu para casa, visto o pijama e capoto logo na cama. Numa quinta, véspera de feriado! Sou uma velha! Estou acabada. Tenho 24 anos e não consigo ficar acordada depois da meia noite! Oh, who am I kidding? Não consigo ficar acordada, sem esforço, depois das 22h.  

Ninguém me avisou que os 20's seriam assim!

10 comentários:

  1. ahah faz parte, quando alteramos as rotinas acabamos por ficar mais cansados :)

    ResponderExcluir
  2. Nem me digas nada... eu ando exausta! Pareço mais nos 60 do que nos 20 xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  3. Eu ando iguaaaal, podia ter sido eu a escrever isso. Também tenho 24 anos a caminhar para os 84 ahahahah

    ResponderExcluir
  4. Aos 20s não era nada assim. Tinha tanta energia!
    Hoje, aos 40, já não é bem assim. Acordar de manhã é sempre um suplício...


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderExcluir
  5. very sweet blog :))
    follow for follow ? let me know ;)
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este texto podia perfeitamente ter sido escrito por mim! É exactamente o que me acontece com extrema frequência de há uns meses para cá... A brincar, costumo dizer que a minha juventude já lá vai :P

    ResponderExcluir
  7. Força querida! Identifiquei-me imenso com este texto :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  8. Eu passo fases. Normalmente é mais no Inverno que fico assim.

    ResponderExcluir
  9. Olá M., infelizmente quando devíamos estar no nosso auge da idade é que começamos a sentir-nos mais cansadas. Comecei a notar isso quando nos jantares entre amigos numa sexta-feira à noite, depois de uma semana intensa de trabalho, chegava às 23h e já estava tudo com sono e a não prestar quase atenção ao que se estava a dizer.
    Parece que tínhamos mais genica quando éramos adolescentes não é verdade?
    Mas não te preocupes que não estás mesmo sozinha. E prepara-te que quando começas a aproximar-te dos 30...aí é que dá a preguiça maior hehe

    Já algum tempo que andava pelo teu cantinho a ler os teus posts, mas só agora comecei a seguir. Prometo tentar ser uma leitora mais presente nos comentários :)

    Beijinhos

    (https://felicidadedapele.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir
  10. Não estou sozinha! Também comecei a sentir isso depois dos 20 e pensei que até podia ter a ver com o facto de ter sido mãe com essa idade. Mas talvez não seja só isso :P e agora, com 28, pior!

    ResponderExcluir