segunda-feira, 24 de abril de 2017

10


Eu sei que, celebrando hoje uma década juntos, deveria ter umas palavrinhas mais bonitas para deixar aqui presente neste marco da nossa vida. A verdade é que já muito foi dito e continua a sê-lo, diariamente, em muito mais do que só palavras. E começa a ficar difícil saber o que dizer porque não há mesmo palavras para descrever a sensação de atingir este marco num relacionamento. Eu, que tenho sempre tanto para dizer, que falo ininterruptamente sobre as coisas mais banais, que tenho sempre uma opinião para partilhar ou algo para ressalvar, às vezes também fico sem palavras. Hoje é um desses dias.

Que posso eu dizer que ainda não tenha sido dito? Absolutamente nada. Apenas deixar aqui assente que sou uma pessoa extremamente feliz e realizada com ele. Que continuo a sentir-me admirada como naquele primeiro 24 de Abril, em 2007, por uma pessoa como ele poder gostar de uma pessoa como eu. Acima de tudo, sinto-me incrivelmente sortuda por nos termos encontrado tão cedo e podermos passar tantas e tantas coisas juntos, por termos crescido e vivido as fases bonitas, que nos transportam da infância e adolescência para a vida adulta, com ele ao meu lado. E por termos sabido lidar com tudo isso sempre com respeito, carinho e comprometimento um com o outro. Mesmo que com altos e baixos, mesmo que com fases más em que quase desistimos, mesmo que nem todos os dias tenham sido de sol. Ainda assim, foram todos de amor, isso posso garantir. 

10 anos, ainda mais na nossa idade, parece imenso tempo, mas ainda não é nada comparado com todos os outros que ainda queremos partilhar. Estes 10 anos passaram a voar porque foram sempre vividos intensamente. Que possamos, para o próximo ano, acrescentar novas conquistas e planos concretizados a estes 10 maravilhosos anos lado a lado. 

Gosto de ti ♡

14 comentários:

  1. Felicidades M, e que venham mais 10 :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Felicidades. *


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderExcluir
  3. As palavras simples também são capazes de transportar muita coisa :)
    Parabéns e felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Hey! I am new in your blog, i am following you(:
    I hope u can visit mine and follow me back(;

    ResponderExcluir
  5. Parabéns muitos 10 espero:)


    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  6. Olha, não escreva fala, não fale nada, DEMONSTRE TUDO!

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns! Que sejam sempre muito felizes :)

    ResponderExcluir
  8. Muitas felicidades, que sejam muito felizes durante muitos mais anos!
    Beijinhos,
    http://tlganna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Muitas felicidades aos dois. E pegando nas tuas palavras de nem sempre terem sido dias de sol... O mais importante é que com os sentimentos que vos unem conseguem arrastar as nuvens cinzentas para que ele volte a brilhar e vocês.
    É de encher o coração ler coisas assim. Tudo de bom para vocês <3

    ResponderExcluir
  10. Parabéns atrasadooooos! Que sejam sempre felizes :') Com esforço e dedicação, hão-de conseguir tudo com o vosso amor. Adoro ver-te feliz :')

    ResponderExcluir