quarta-feira, 1 de março de 2017

Welcome March!


Cá está ele! O mês da Primavera. Estou ansiosa pelos dias mais quentinhos, mais compridos e mais solarengos. Bem sei que ainda hão de vir muitos dias de chuva, muito frio, muita roupa às camadas, mas estamos mais perto dos dias de Primavera e, consequentemente, dos dias de Verão, e isso já me chega. Pensar nas flores a desabrochar, na relva a ficar mais verde, nas folhas das árvores que começam a crescer mais bonitas e frescas... Adoro! Os passeios no parque, já não custa tanto levantar para ir correr, começam a usar-me mais blusas e menos cachecóis.... Venha daí este Março, que eu estou mais que pronta para o receber.


8 comentários:

  1. Primavera, a minha estação favorita. Estou também ansiosa pelos dias mais quentinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que este mês seja super bom!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu já só consigo pensar nos dias de Primavera :) Beijinhos e um mês feliz*

    ResponderExcluir
  4. Aqui ainda está tanto frio que nem dá para pensar na primavera!

    ResponderExcluir
  5. A mim deprime-me pensar que já estamos em Março. Adoro dias como o de hoje: escurinhos, nebulosos, chuvosos :) detesto a cor e luz da primavera. Adoro as estações frias e escuras! :) e pensar que em breve vem o verão com aqueles calores do inferno...

    ResponderExcluir
  6. Preciso de menos frio, sem dúvida!

    ResponderExcluir