terça-feira, 21 de março de 2017

There is no such thing as too many books | Coleção Novos clássicos


Aqui está a coleção de clássicos mais fofinha de sempre!

a foto não é a melhor, já que foi editada para o instagram, mas dá para o gasto

Estou encantada por estes livros desde a primeira vez que os vi. O primeiro livro que comprei foi este amarelinho fofinho da Jane Austen e foi através dele que conheci o resto da coleção. Fiquei rendida às encadernações, que são a coisa mais amorosa de sempre. Além de super queridos, são livros relativamente pequenos e práticos para levar para todo o lado. E encadernações de capa dura a partir de 6 euros? Sign me in! Os preços são super acessíveis (nunca paguei mais de 8 euros por nenhum dos livros e sei que o mais caro custa 10 euros) e, se aproveitarem alturas de descontos em livrarias online, ficam ainda mais em conta. O único senão desta edição é que facilmente perdem a cor nos cantos, devido ao material de que são feitas as capas. Não sei especificar, mas não têm aquele acabamento "envernizado", daí perderem a cor nas partes mais manuseadas, mas não é nada de absolutamente gritante e só os malucos da perfeição é que notam. 

Já li todos e fui, inclusivamente, fazendo reviews dos livros que tenho. Só me faltam reviews de três mas, assim que estejam prontas, publico. Entretanto podem ver as reviews dos outros:


1 - aqui, 2 - aqui, 3 - aqui, 4 - aqui, 5 - aqui, 6 - aqui, 7 - aqui  e 11- aqui.

Ao fazer a pesquisa para este post apercebi-me que me faltam ainda imensos, mais de metade da coleção! Tenho 11 e ainda me faltam 13. Também é algo que se pode ir construindo aos poucos e, sendo que nem tenho comprado livros nos últimos meses, é coisa para se arrastar no tempo. É sempre uma excelente opção de prenda para viciados em livros, fica a sugestão :)

Recomendo muito a que, não só leiam qualquer um destes livros, como comprem nesta edição. Não ganho absolutamente nada com isto, apenas a satisfação de recomendar algo verdadeiramente bom e de que gosto genuinamente. 

9 comentários:

  1. É de facto muito fofinha a colecção! Tão simples... <3

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  2. A coleção parece maravilhosa realmente! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  3. ESta colecção é fantástica! <3

    * * * *
    Ana Teles {Telita} | blog: Telita LifeStyleFacebookinstagrambloggerBlogs Portugal

    novo grupo para divulgação de blogs: hhttps://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/

    ResponderExcluir
  4. Adoro estas edições. Só tenho o Ana Karenina. Só gostava de ter maior folga financeira para conseguir comprar os restantes da coleção.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito, quero particularmente ler o "Coração Impaciente" depois de ter lido a tua crítica. O problema é que já tenho alguns destes livros sem ser da colecção! (e muito mais caros -.-)

    ResponderExcluir