quinta-feira, 30 de março de 2017

Problemas de gente (nada) adulta

Tenho ali o urso de peluche gigante e estou na eminência de fugir com ele só para não ter que o dar à minha afilhada. É das coisas mais fofas e amorosas que já vi na minha vida. O pêlo é super macio e só dá vontade de apertar. Como o urso é enorme, até de almofada serve enquanto estou ao computador. Sem contar que é o sonho da vida de qualquer menina ter um peluche daqueles. Pelo menos era o meu, quando era pequena. A quem é que eu estou a querer enganar? Continua a ser um sonho receber um peluche daqueles, mesmo a caminho dos 25 anos. É certo que não sei onde ia arranjar espaço para um bicharoco daqueles no meu quarto, mas é tão fofinho... 

8 comentários:

  1. São super fofos, macios e dá mesmo vontade de dormir em cima daquilo. Mas que esses bichos acumulam pó naqueles pelinhos fofos... ui!

    ResponderExcluir
  2. Como eu te compreendo! Tenho um desses peluches gigantes (oferecido pelo meu ex, no fim da relação, vê lá) mas é irresistível. Neste momento já não mora comigo, está na casa do meu pai, que não há marido que mereça a presença de um peluche do ex ahahaha Estou a brincar. Ele foi realojado mesmo porque é muito grande! xD
    Mas é irresistível :) <3

    ResponderExcluir
  3. Impossível não derreter com peluches grandes e fofinhos :)

    ResponderExcluir
  4. ahahah agora já percebi a foto :D já eu não gostaria nada de ter um... Sempre odiei peluches. Agora tolero-os, mas não teria um gigante :P

    ResponderExcluir
  5. Seja como for, fica com ele! eheh

    ResponderExcluir