quarta-feira, 22 de março de 2017

Não que me esteja a queixar, longe de mim!...

... mas esta coisa de trabalhar deixou-me sem tempo para ler. Ando com o mesmo livro desde o início do mês. Então séries a dois é coisinha para estar mais que morta. Vejo as minhas quando vou dormir e e... A maior parte das vezes adormeço a meio do primeiro episódio da noite. Isto dos ritmos e rotinas alterados deixam-me mais morta que viva e o fim de semana é pequeno demais para tudo o que quero fazer. Sendo assim, lá para 2020 acabo "Os irmãos Karamázov", para depois ter tempo de acabar de ver "The Night of".

17 comentários:

  1. Bem-vinda (de novo) ao mundo do trabalho :) É bom ter um emprego, sem qualquer dúvida, mas deixa-nos quase sem tempo para nada! E, na minha opinião, trabalha-se demasiadas horas.

    ResponderExcluir
  2. Ahahah! Bem-vinda ao mundo de responsabilidades! Com o tempo vais-te organizando e consegues fazer tudo, ou quase tudo :) é uma questão de adapatção e definição de prioridades! "Nobody said it was easy!"
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu nem paciência tenho para ver séries. Chego a casa e só quero a minha cama! ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  4. No meu caso aproveito 20minutinhos da hora de almoço para ler e mais um pouco antes de dormir, se conseguir. Sobre séries sofro do mesmo mal..tenho umas 2 semanas de episódios em atraso, só consigo ver 1 ou 2 episódios à noite, quando nao adormeço logo

    ResponderExcluir
  5. Quando se trabalha os nossos hobbies ficam muitas das vezes pelo esquecimento e é também uma questão de prioridades :)
    Já agora.. acompanhei a mesma série e gostei imenso!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Quando comecei a trabalhar aconteceu-me exatamente o mesmo. Nos meses de inverno as 20h já tinha jantado tomado banho e estava pronta para dormir!!
    Com o ritmo de trabalho e casa vai conseguir esticar um bocadinho mais o tempo e fazer render o dia e a noite !
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  7. No início TAMBÉM ficava de rastos mas depois começamos a entrar no ritmo.

    ResponderExcluir
  8. No início TAMBÉM ficava de rastos mas depois começamos a entrar no ritmo.

    ResponderExcluir
  9. Acontece-me o mesmo. Séries só vejo mesmo o que vai dando na televisão e mesmo assim nem sempre! Tenho temporadas inteiras por ver. Em relação à leitura aproveito sempre a hora de almoço :)

    ResponderExcluir
  10. O flagelo do tabalhador :P infelizmente não me pagam para ficar em casa, porque ficava de boa vontade!! Sim, porque eu não gosto de trabalhar, é só mesmo porque preciso. Mas é terrivelmente desgastante, o tempo livre é quase zero!!

    ResponderExcluir
  11. É uma mudança radical e enquanto não se entra no ritmo torna-se complicado gerir tudo!

    ResponderExcluir
  12. Antigamente lia nos 20 minutos em que ficava à porta da escola, no carro, à espera das Minis. Agora, o trabalho é tão cansativo emocionalmente que, quando páro o carro, tenho tendência a adormecer.

    ResponderExcluir
  13. Great post dear

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  14. O problema é que tenho estado em formação e as horas de trabalho têm sido acrescidas por causa disso. Viagens para qualquer lado, chegar a casa a qualquer hora... Acredito que tudo regularize quando estiver simplesmente a fazer as minhas funções.

    ResponderExcluir
  15. Ai, é, não é? Há alturas mesmo cansativas... Em que até estou cansada demais para pegar no livro!

    ResponderExcluir