quarta-feira, 1 de março de 2017

Favoritos do mês | Fevereiro

Fevereiro foi um bom mês, mais cheio do que eu imaginei. A par do tempo que foi melhorando nos últimos dias, das roupas um bocadinho mais leves que já pude vestir e da temperatura um bocadinho mais agradável, gostei especialmente da celebração do aniversário dele, de ter novamente uma mesa cheia de amigos, do nosso dia dos namorados tão simples e de ter recomeçado a fazer exercício no parque da minha cidade. Relativamente a coisas mais materiais, aqui estão os meus preferidos do mês:

Este livro


Gostei tanto! Sairá review em breve. 

Ainda esta série


Já estamos na reta final da série e continuo a achar que é das melhores que tenho visto.


Estas luvas de exfoliação


Encomendei do ebay e estou a gostar muito. Além de considerar bastante relaxante o toque das luvas na pele, tenho notado que faz realmente efeito. Escreverei em breve também sobre isto.


Esta máscara de cabelo
Quando chegou a encomenda fapex, mostrei no stories e tenho usado desde então. Notei logo efeito e tenho usado sempre que lavo o cabelo. Estou a preparar uma review também. 


10 comentários:

  1. Não conhecia os teus favoritos "materiais" mas adorei os teus favoritos "não-materiais"!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nada, apenas já ouvi falar por alto acerca dessa série! Mas fiquei bastante curiosa acerca de tudo! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Acreditas que nunca vi Mad Men? Logo eu que adoro séries.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum dos teus favoritos á exceção dessas luvas de esfoliação, tenho umas parecidas que comprei na Primark!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Tenho curiosidade em relação a esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super curiosa com o coração impaciente querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  7. Nice post, dear))
    Follow you on GFC)
    Have a lovely day!

    verabelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz por ter sido um bom mês :) e quero saber mais sobre essas luvas!

    ResponderExcluir