sexta-feira, 3 de março de 2017

Entusiasmo latente


Uma vez disseram-me que eu fico muito bonita a falar sobre coisas de que gosto, que nota-se que os meus olhos ficam diferentes. Confesso que foi um elogio que não esperava e, talvez por ser algo tão fora do normal (normalmente os elogios são sempre os mesmos para todos: bonitos, simpáticos, engraçados...), ficou marcado. Fiquei a pensar nisto e a observar terceiros e é verdade: realmente, quando as pessoas gostam verdadeiramente de algo, nota-se na maneira como falam sobre isso. 

Eu gosto muito de pessoas apaixonadas, seja pelo que for. Pessoas que se entusiasmam com as mais pequenas coisas. Acho bonito. É tão bom falar sobre as nossas paixões, sem medos, sem vergonhas, com aceitação... Deveríamos fazê-lo mais vezes, todos nós.

Digam-me lá, o que é que mais vos faz falar com aquela paixão no olhar?

4 comentários:

  1. A minha família, falo deles sempre com um sorriso enorme! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que amo e as viagens que faço =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei este post, super fofinho. Neurociências, talvez? Mas agora ando chateada com elas :P Projectos futuros também.

    ResponderExcluir