sexta-feira, 10 de março de 2017

Back home

É tão bom voltar a casa depois de estar uns tempos fora! Não é que não goste de sair ou de ter coisas diferentes no meu dia a dia, mas é que adoro as minhas rotinas. Ontem saí de casa às 17h e só voltei hoje ao almoço. Andei o dia todo atarefada e só agora estou a ter mais tempo para descansar, finalmente. Estou ansiosa para jantar, tomar um banho, vestir o pijama e meter-me na minha caminha. Ontem, antes de sair, mudei os lençóis  e até o edredon está lavadinho. Já sabe bem voltar a dormir na nossa caminha depois de dormir fora, mas com uma cama assim feita "de fresco" ainda sabe melhor!

7 comentários:

  1. Ui se sabe ! Percebo bem o que queres dizer porque sou igual :)

    ResponderExcluir
  2. Não há nada como a nossa casa e a nossa cama! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Adoro aconchegar-me na minha cama ;) e depois de um dia inteiro fora e estafada... há lá coisa melhor?!

    ResponderExcluir