terça-feira, 14 de março de 2017

Aquele nervoso miudinho que se me dá...

... quando vou pintar o cabelo e saio de lá com a testa, o pescoço e as orelhas cheias de tinta. Oh pá, eu sei que acontece, mas enerva-me. E elas até colocam um creme antes de pintar, têm cuidado ao pôr a tinta e depois ainda limpam com um líquido qualquer, mas ainda assim não é suficiente. 
Então com tintas escuras, é para esquecer. Da última vez que fui pintar o cabelo, pedi uma cor mais escura que costumo usar. Como elas lá me limparam a testa e as orelhas, saí de lá a pensar que estava tudo bem. Só quando cheguei a casa é que vi o estado da minha pele. Só para terem noção, andei com um algodão envolvido em acetona a tentar limpar tudo como podia e no dia seguinte ainda tirei tinta das orelhas. Não dá para sair de lá e ir confiante a qualquer lado porque já sei que venho toda pintada. Uma vez aconteceu-me de sair do cabeleireiro, coçar a orelha e ficar com o dedo com tinta porque tinha lá um pedaço de tinta perdido que ninguém limpou ou sequer viu. 

Pelo preço que pago nem deveria queixar-me e adoro o serviço dali, mas estas coisas enervam-me. Deviam ter mais cuidado a pintar o cabelo que é para nem estarem depois muito aflitas a ter que limpar bem. Tintas escuras são ainda piores, mancham tudo. Eu. que não sou profissional nem sequer tenho todos aqueles produtos xpto em casa, pinto o cabelo à minha madrinha e pintei o da minha mãe de preto durante anos e nunca as deixei naquele estado. 

13 comentários:

  1. Ainda bem que não pinto o cabelo! E acho que se pintar, vou fazê-lo em casa.

    ResponderExcluir
  2. Nunca pintei o cabelo, mas compreendo a tua dor :/ é chato!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  3. Isso também acontece na minha cabeleireira apesar da cunhada dela que lava as cabeças limpar venho sempre com tinta atrás, mas estou como tu ao preço que pago não me posso queixar

    ResponderExcluir
  4. Por acaso como faço madeixas não me costuma acontecer!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  5. Com nunca pintei o cabelo não sofro desse mal!
    Mas compreendo a indignação!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Realmente, não deve ter muita piada =x

    ResponderExcluir
  7. É extremamente chato isso acontecer :/

    ResponderExcluir
  8. Eu pinto o cabelo à minha mãe em casa. Também tenho imenso cuidado e coloco creme mas há sempre alguma coisa que fica suja (normalmente são as orelhas XD).

    ResponderExcluir
  9. E durante uma semana continua a sair imensa tinta quando lavamos o cabelo!!!

    ResponderExcluir
  10. Credo, elas deviam ter mais cuidado ..

    ResponderExcluir
  11. Nunca pintei o cabelo por isso não tenho esse tipo de experiência. Mas se recorremos a profissionais para um trabalho, merecemos profissionalismo (incluindo nos detalhes!).

    ResponderExcluir
  12. Credo, mulher!! Nunca tinha pensado nisso! normalmente quem me pinta o cabelo é a minha mãe e é super atenciosa! Credo!! Acho que vou ter pesadelos com isso hoje!

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Really? Talvez seja altura de mudar de cabeleireiro.
    Pinto o meu cabelo em casa e acabo o serviço sem manchas de tinta!

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita LifeStyle - Facebook


    ResponderExcluir