quinta-feira, 30 de março de 2017

A minha mai' nova...

Faz hoje anos a minha afilhadinha. 13 anos. 13!!!! 13 anos que passaram a voar! E pensar que tinha um ano a menos do que ela tem agora, quando ela nasceu e a vi pela primeira vez. Aquela coisinha minúscula, morena, amorosa... Senti a responsabilidade que teria daí para a frente logo naquele primeiro momento. Muitos anos se passaram entretanto mas a nossa relação mantém-se sempre a mesma, sempre próximas, dentro daquilo que a adolescência estúpida nos permite. 

Comprei-lhe um urso de peluche gigante, como ela queria já no Natal. Tenho a certeza que vai delirar. E é muito isto esta coisa de sermos madrinhas: fazermos de tudo para vermos um sorriso numa pessoa que não é nossa, que não saiu de nós, mas que nos pertence como se assim fosse. 

10 comentários:

  1. Ser madrinha é das melhores sensações. Tinha 15 anos quando o meu afilhado nasceu e lembro-me bem do primeiro dia em que peguei nele ao colo. Indescritível *.*
    Parabéns à tua ma'nova :D

    ResponderExcluir
  2. Adorava ter afilhados!!!!!! Mas não tenho :/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à princesa que tem uma madrinha babada! :)

    ResponderExcluir
  4. Deve ser giro ter uma afilhada! Parabéns a ela! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderExcluir
  5. É tão bom ser madrinha! A minha afilhada faz 16 no próximo mês e quer uma mota. Nem acredito que a bebé fofinha que eu conhecia já tem idade para andar de mota :S
    Parabéns para ti e para a tua afilhada.

    ResponderExcluir
  6. É tão bom termos afilhados :) Parabéns para a tua pequenina :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas pelos comentários tão simpáticos :) Um beijinho

    ResponderExcluir