segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Starting the week

Mais um fim de semana que passou a voar e mais uma semana que começa. Este fim de semana foi, como todos os outros, de descanso. Aproveitei o sol de sábado para passear pelo parque da cidade, nada de importante. Vimos mais uns episódios de Mad Men e jantamos francesinha em casa. Domingo passou como sempre, com aquela sensação estranha de domingos, pronto. Não sei explicar, mas acho que toda a gente sente o mesmo em relação aos domingos. Não vi os óscares porque não fui feita para estar acordada até às tantas. Os vencedores e os vestidos são sempre vistos às segundas. Também não vi nenhum filme nomeado, por isso não tinha apostas nem palpites para "tirar a limpo".

Hoje começa a terceira semana do plano de treinos que estou a seguir da aplicação Nike+ Run Club. Estou surpreendida de ter cumprido tudo até agora... Vamos ver como vai ser daqui para a frente, se continuo com esta motivação. E é esta a programação para a semana que segue. Fazer exercício, enviar currículos, ver séries, namorar... Entre hoje e amanhã tenho também que fazer as páginas de Março para o Bullet Journal. É isto a minha vida. Espero que a vossa semana seja mais interessante que a minha :)

9 comentários:

  1. De certeza que vais conseguir a continuar a cumprir querida, força e boa semana!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Adoro francesinha! Também não vi os óscares
    Acredita, é claro que vais conseguir :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não organizei a minha semana, mas se calhar era melhor começar :D

    ResponderExcluir
  4. Esta semana (pelo menos para mim) tem um dia a menos de trabalho! Só por siso já especial ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Os domingos são como morangos com chantilly. Achas que tens uma taça cheia mas quando dás por ti já acabou :P

    ResponderExcluir
  6. Os meus dias são muito idênticos... Ontem até foi dia de passear mas hoje estou como se fosse domingo...

    ResponderExcluir