quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Pós valentine's day

Então e esse dia dos namorados? O meu foi igual aos outros dias, mas saímos para comer um crepe no sítio que mais gostamos e jantamos juntos, em casa. Nada de especial, mas foi giro, como são todos os dias. Ainda fomos às compras, aproveitamos para dar um saltinho à Note para ver livros... Somos os dois uns românticos #sqn

Com o tempo que estava, até tive pena das pessoas que tinham reservas em restaurantes e coisas giras para fazer fora de casa. Aquela chuvada toda e as pessoas a terem que sair... Foi bem melhor estar no ninho, com a chuva lá fora e quentinho cá dentro. 
E pronto, assim se passou o dia, já pode voltar tudo à normalidade da vida. 

15 comentários:

  1. O ue importa é que tenham aproveitado ao máximo :)

    ResponderExcluir
  2. Lá em casa foi um dia normalíssimo. Fomos buscar qualquer coisa para jantar em casa, ele ficou a ver o Benfica, e eu a ver The Walking dead ;) Programinha muito romântico também!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. o que importa é terem passado um tempinho de qualidade juntos! por aqui não se fez nada, vi-o durante o dia no trabalho, mas não me apetecia fazer nada. ele ficou um bocado desaponto, acho eu. Na segunda tinha me dito "amanha é dia dos namorados" e eu disse-lhe que tinha de trabalhar e não me apetecia fazer nada. a verdade é que não apetecia mesmo. é sempre um dia de confusão!

    beijinhos
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  4. O meu gordo esteve a trabalhar, aproveitámos o final do dia e fomos jantar fora =)

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias são bons para namorar e ontem estava mesmo bom para ficar no ninho :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Desafio TAG para ti no meu blogue dentro de momentos ;)

    ResponderExcluir
  7. Nós não ligamos ao dia, ainda assim, fizemos um jantar especial e abrimos um bom vinho, mas é algo que fazemos com tanta frequência que nem atribuímos ao dia :-)

    ResponderExcluir
  8. Eu não ligo nadinha ao dia dos namorados...
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Hope you had great Valentine's Day, dear, I followed you back on GFC :)

    Have a lovely evening dear,
    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este ano nem consegui passar o dia dos namorados com o meu namorado... mas pronto, o importante é que este dia não seja só celebrado no dia 14 de Fevereiro, mas sim todos os dias!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Por aqui foi parecido com os outros dias também: bom, portanto! Almoçámos juntos, em casa, e depois ao fim do dia vimos o Benfica. Só tive pena de não podermos ir ao estádio... Uns românticos nós, também! :P

    ResponderExcluir
  12. hahaah! Eu passei a noite a ver o Benfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Fomos jantar fora mas não saímos do restaurante 100% satisfeitos como no ano passado. Irei falar disso nos próximos dias!

    ResponderExcluir
  14. Nós apenas fomos jantar fora. O mais importante é celebrar o nosso amor todos os dias mas de qualquer das formas não queríamos deixar a data passar em branco.

    ResponderExcluir
  15. Fomos jantar fora e ouvimos um belo diálogo sobre genitais femininos que o casal da mesa ao lado estava a debitar com muita energia e satisfação 8D

    ResponderExcluir