sábado, 18 de fevereiro de 2017

How lovely? #303


13 comentários:

  1. Tão fofo! Adorava fazer algo do género, mas talvez na minha sala :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro este tipo de fotos em polaroid e despois penduradas em fios com luzinhas fica simplesmente fantástico! No meu quarto também tenho assim as fotos, mas não são em estilo polaroid :p
    Adorei o blog, segui!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Confesso que escolhi esta foto mais pelo cabelo do que pelo resto! :)

      Excluir
  5. Tenho que arranjar umas luzinhas dessas :)

    ResponderExcluir
  6. Adoro!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Adoro (= aliás, estou a ponderar fazer isso no escritório! Ainda há muito a fazer antes disso, mas acho o máximo (=

    ResponderExcluir