domingo, 5 de fevereiro de 2017

Favoritos do mês | Janeiro

Este tipo de posts não é novidade para ninguém, mas aqui no estaminé é uma espécie de rubrica nova para (tentar) levar a cabo durante o resto do ano. Ora então vamos aos meus favoritos deste mês:

Este livro


Li quatro em Janeiro, mas este foi o que mais gostei. Sairá brevemente uma review. 

Esta Série


Começamos a ver esta série este ano e tem sido uma loucura. Vemos sempre três ou quatro episódios seguidos, é quase impossível parar. Estou a gostar mesmo muito, mas só quando acabar é que quero escrever mais sobre ela. De qualquer forma, recomendo muito, se andam à procura de séries para ver e ainda não viram esta.

O meu Bullet Journal



Foi a melhor decisão que tomei este ano, para já. Gostei muito de todo o processo de construção das primeiras páginas para este ano e estou a achar muito útil e intuitivo de usar no dia-a-dia. O tracker para os meus hábitos diários está a resultar muito bem e faz-me manter as rotinas porque sei que depois vou ter que deixar espaços em branco se não as fizer. Já construí as páginas para Fevereiro e fiz praticamente igual porque achei que resultou bem no mês passado. 


E este anel e esta cor de verniz


O anel já tenho há que tempos, mas nem sempre o uso no dia-a-dia. Em Dezembro e parte de Janeiro usei quase todos os dias. Acho-o lindo demais para estar guardado na caixinha, por muito linda que seja a caixinha também :) Este verniz não é lá grande coisa  (Gótico, da Cliché) porque descasca mesmo facilmente, mas adoro unhas pretas! Então nos tempos frios, em que as roupas são em tons mais escuros também, adoro ver. Longe vão os tempos em que preto era só para góticos (embora o nome do próprio verniz tenha esse preconceito associado). 


16 comentários:

  1. As unhas estão um máximo. Também adoro verniz preto mas acho sempre que não me fica bem
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adoro pintar as unhas de preto! Já usei esse verniz em específico e tinha o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos teus favoritos do mês ;)

    ResponderExcluir
  4. Quatro livros? Quem me dera... Gosto muito destas rubricas e também estou a pensar implementá-la no meu blogue, talvez em fevereiro :)

    ResponderExcluir
  5. Belo ritmo de leituras :)!
    O anel é super amoroso. Quanto às unhas, gosto de ver mas confesso que nunca tive coragem até hoje para experimentar verniz preto.

    ResponderExcluir
  6. Belo ritmo de leituras :)!
    O anel é super amoroso. Quanto às unhas, gosto de ver mas confesso que nunca tive coragem até hoje para experimentar verniz preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ritmo de leituras já foi melhor, ainda para mais tendo em conta que eram todos livros minúsculos :)

      Quanto às unhas, é uma questão de hábito. Primeiro também achava estranho em mim, mas depois comecei a gostar de ver. É experimentar :)

      Excluir
  7. Ai... Mad meeeeeeeeen!! Fogooo! Jan Hamm... gato da vida <3 Também vi essa série assim de um fôlego! <3 gira, gira!

    E o teu bullet journal... também giro, giro! =)

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mesmo a adorar Mad Men. Adoro o guarda-roupa! Apesar de achar o Don muito atraente, não consigo pensar nele como um ser masculino objeto de desejo porque ele é um porcalhão na série :p ahaha

      O bullet Journal é o menino dos meus olhos. Estou a adorar!

      Excluir
  8. O anel é mesmo giro! E adoro unhas pretas também :)

    ResponderExcluir