quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Está a chegar o dia mais romântico do ano!

Como já devem ter percebido, sou uma romântica incurável, uma lamechas do pior. E claro que o dia dos namorados, o dia por excelência do amor e das prendinhas e miminhos, é um dos meus dias preferidos do ano. Não que ache imperativo celebrar e dar prendinhas, que não acho, mas acaba por ser mais um pretexto para uma saída especial e uns miminhos extra. Por isso, como não gostar? Deixem-se de azedumes e entrem no ritmo do amor, mesmo que não estejam numa relação :p 

Nos últimos tempos não temos celebrado o dia dos namorados com grandes coisas. Quando se está numa relação de anos e anos estes dias acabam por ser um bocadinho secundários, embora seja sempre bom celebrar o amor. É só que começa a ser difícil manter debaixo de olho todas as datas e todas as prendas já oferecidas. E sendo que temos saído há pouco do Natal, o rapaz faz anos em Fevereiro e logo em Abril há aniversário de namoro, são muitas datas juntas e não há carteira que aguente! :) No ano passado não celebramos porque eu estava a trabalhar e este ano já disse que não quero troca de prendas, que isto de vida de desempregado não dá para grandes festanças. Mas é claro que nunca deixo passar o dia em branco e tento sempre fazer alguma coisa especial. 

Para quem gosta de comprar prendas, aqui ficam algumas sugestões bem giras e que qualquer um gostaria de receber :)

(cliquem nas imagens para mais informações)


Mais adianto que chocolates e flores são sempre bem-vindos, mesmo para quem não quer grandes celebrações. E claro, para quem quer celebrar o dia mas não está para gastar dinheiro em prendas, há imensas coisas giras para não deixar passar a data em branco e que eu acabo sempre por fazer também: cozinhar uma refeição especial, dar um passeio, fazer uma sobremesa que a pessoa adore, mandar uma mensagem diferente, escrever uma carta, fazer um postal, aventurarmo-nos por um DIY fofinho do Pinterest, programar um dia só para namorar, ver um filme lamechas, ... Há imensas opções! Não vale é deixar passar o dia sem o marcar de alguma forma, já que é o dia mais dedicado ao amor :)

12 comentários:

  1. Great selection dear, love everything! :)
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderExcluir
  2. Sou apologista de um passeio ou alguma coisa que dê tempo de qualidade ao casal, deixemos as trocas de prensas para outra altura :)

    ResponderExcluir
  3. Great selection!! Just followed you :)

    Kisses
    www.livelaughloveandmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Amazing post.... nice picks
    P.S Would you like to follow each other?
    Glamorous without the Guilt

    ResponderExcluir
  5. Sou apologista de que todos os pretextos são ótimos para celebrar o amor. Desde que as pessoas não o façam apenas neste dia, é sempre uma maneira de mimar o outro :)

    r: Não tens que agradecer!

    ResponderExcluir
  6. Sou sincera, por enquanto, é uma data que não festejo ou dou grande importância porque estou solteira mas tenho a certeza que assim que encontrar o meu príncipe encantado, será uma data que vou gostar imenso de aproveitar!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apologista que o dia dos namorados devia ser todos os dias, mas também acho que qualquer ocasião é maravilhosa para se presentar quem se ama :) Qualquer desculpa serve :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  8. Great post!
    I'd be happy blogging friendship and mutual subscription ♥
    Julia Shkvo

    ResponderExcluir
  9. Mr. Wonderful, adoro!
    Quanto ao tema, eu faço três anos de namoro nesse dia, por isso tinha de haver prenda de qualquer forma, hehe. E almoço. Porque jantar não dá. E no Sábado seguinte há jantar também, hehe.

    ResponderExcluir
  10. Tambem.acho que vale sempre a pena celebrar o amor. E quem nao gosta de uns miminhos extra? Por aqui namoramos quase ha 10 anos mas celebramos sempre. Uma prendinha e um jantarinho bom eheh este ano não ha dinheiro para restaurantes mas vamos fazer um jantar especial em casa que tambem é mt bom :)

    ResponderExcluir
  11. Opá, eu sou o Grinch (acho que é assim que se chama) do Dia dos Namorados. Desculpem-me! Agora, se me quiserem oferecer prendas, não digo que não... Não precisa é de ser dia 14 de Fevereiro, pode ser em qualquer dia do ano :D (eu oportunista)

    ResponderExcluir